Mini Dramas na Netflix

Olá!Tudo bem?
A alguns meses assinei a Netflix e descobri vários drama,fiquei muito feliz e assisti vários.Os mini dramas são muito bons e bem curtinhos da para assistir em poucas horas.Hoje irei indicar alguns para assisti e iniciar no mundo do dramas.

1.Love Cells

Título:Love Cells
Emissora:Naver Tv Cast
Transmissão: 02 de Novembro-20 de Novembro/2014
Episódios:15
Gênero:Romance,Comédia e Fantasia 

Sinopse:
"Dae Choong (ParkSun Ho) é claramente infeliz no amor, até que ele cruza o caminho de uma gata mágica chamada Nebi (Kim Yoo Jung), cujas “células amor" podem transformar qualquer pessoa num herói principal. Sob a orientação de Nebi, Dae Choong desenvolve seu talento romântico, mas o curso intensivo de um mês será o suficiente conquistar a idol Seo Rin (Nam Ji Hyun)? E também, será que Dae Choong conseguirá vencer o Chun Ji Woon (Baek Sung Hyun), seu rival no amor?"
Love Cells é um drama com 15 episódios com duração de no máximo 12 minutos,você não vê o tempo passar.Ele é bem fofinho e divertido e uma das personagens é a Nam Ji Hyun,ex integrante do meu grupo utt maravilhoso,4Minute.
Um drama legal para passar o tempo e se diverti.

2.Never Die

Título:Never Die
Emisora: Naver TV Cast
Transismissão:2015
Episódios:15
Gênero:Romance,Comédia

Sinopse:
"Min Se Yeon (Nam Ji Hyun) tem 200 anos e tem lidado bem com a sua imortalidade até que ela conhece Lee Jung Hoon (Ji Eun Sung), um trabalhador social que ela salva de um acidente de trânsito. Apesar de sua idade avançada, Se Yeon tem a aparência jovem, é bonita e está sempre na flor da idade, mas a imortalidade tem um preço. Será que Se Yeon e Jung Hoon desafiarão o tempo em nome do romance? "


Never Die é um drama com 5 episódios e com no máximo 15 minutos.Ele é um drama de puro amor,totalmente você respira amor e vive o amor,da para assistir rapidinho.Também com a Nam Ji Hyn.

3.Noble,My Love

Título: Noble,My Love
Emissora: Naver TV Cast
Transmissão:23 de Agosto - 16 de Setembro/2015
Episódios:20
Gênero:Romance,Comédia

Sinopse:
 "Lee Kang Hoon (Sung Hoon) pode até ser o presidente de uma das maiores empresas do mundo, mas ele ainda tem algumas coisas para aprender sobre as pessoas. Depois que ele escapou por pouco de um esquema de sequestro, Kang Hoo recebe um curso intensivo sobre paixão quando ele encontra um porto seguro na doce veterinária chamada Yoon Seo (Kim Jae Kyung). Mas será que o frio CEO será capaz de reconhecer o que é carinho e bondade?"

Noble,My Love é um drama de amor e ódio e o típico cara rico mais frio que um iceberg,ele contém 20 episódios com o máximo de 20 minutos.A mocinha é veterinária então espere muitos bichinhos e muito amorzinho.
Além de muita briga e amor do caSAL,super recomendo.

4.To Be Continued 

Título: To Be Continued
Emissora: Naver TV Cast
Transmissão: 8 de Agosto -3 Setembro/2015
Episódios: 12
Gênero:Romance,Comédia e Drama

Sinopse:
"No ápice de sua popularidade, um grupo idol só de rapazes — Cha Eun Woo, Moon Bin, Jin Jin, MJ, Yoon San Ha, e Rocky, ASTRO — misteriosamente voltam no tempo. Enquanto revivem os dias antes da estréia, cruzam caminho com Jung Ah Rin, uma garota que mudará tudo."

To Be Continued,um drama com 12 episódios e 18 minutos no máximo.Ele foi produzido para divulgar os meninos do ASTRO(Grupo de kpop que debutou esse ano).
Quando eles estão no auge da sua carreira eles misteriosamente voltam ao tempo e agora eles podem mudar o rumo dessa historia,será?
Assistam esse drama amorzinho para conhecer os meninos do ASTRO.

5.Click Your Heart 

Título: Click Your Heart
Emissora: Naver TV Cast
Transmissão: 17 Março - 31 Março
Episódios: 7
Gênero:Romance,Comédia

Sinopse:

"Estrelando AOA Min Ah como uma menina estranha que vira a cabeça de Da Won, Ro Woon, Cha Nin e de Ju Ho de cabeça para baixo, nessa série única onde interativamente “se escolhe a própria aventura” unindo AOA e Neoz numa linda melodia de romance na escola."

Click Your Heart um drama bem diferente pois você pode escolher o rumo da história!Não é maravilhoso?!
Ele é um drama com idols com personagens do novo grupo SF9,além de aparecer integrantes da AOA e muito mais.
Um drama diferente dos outros que você ira se apaixonar.

6.Drama World

Título: Drama World
Emissora: Viki
Transmissão: 17 de Abril - 15 de maio/2016
Episódios: 10
Gênero:Romance,Comédia

Sinopse:
"O que é o mais emocionante, e terrível, que pode acontecer a uma fanática por drama coreano? Claire Duncan é uma universitária de 20 anos que acha que sua vida real é chata. Talvez seja porque ela nunca está olhando para cima, preferindo ter o nariz enterrado em seu smartphone e assistir seu drama coreano favorito, "Sabor do Amor", estrelado seu ator predileto Joon Park (Sean Dulake). Joon Park faz o papel do chefe sensual e protagonista de "Sabor do Amor", que ainda está esperando que seu verdadeiro amor entre em sua vida. Com um toque do sobrenatural e uma pitada de magia, o desejo de Claire de se livrar de sua própria vida tediosa e viver no mundo de "Sabor do Amor" se torna realidade quando ela é transportada para seu drama favorito e fica cara a cara com Joon Park! Lá, Claire também conhece o garçom misterioso Seth Ko, que fez sua própria viagem do mundo real para o drama há alguns e orienta Claire sobre como navegar no mundo do drama. Quando o surgimento de Claire desequilibra "Sabor do Amor", fazendo com que outros dramas se infiltrem na série, que tipo de aventura surpreendente Claire viverá?"
Drama World é a primeira produção do site Viki,ele tem 10 episódios de no máximo 20 minutos.Como seria viver dentro um drama?Seria meu sonho! Claire entra no mundo do seu dorama e terá muitas aventuras para tentar entender e ajudar os personagens.


Esses são alguns mini e web dramas que estão disponíveis na Netflix, graças aos deuses eles estão colocando muitos dramas.


Espero que tenham  gostado e embarquem no mundos dos dramas,melhor lugar do mundo ❤

Beijos e abraços
Lia ❤

3 comentários:

  1. Falto Gu família e Cain e Abel que são ótimos tambem

    ResponderExcluir
  2. Falto Gu família e Cain e Abel que são ótimos tambem

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Aaaah, é tão bacana ver você dando dicas de doramas também, porque como você sabe eu sou apaixonada por eles kkkkkk
    Bom, esses dias eu vi a notícia que tinha alguns dramas na Netflix mesmo, mas acabei não tendo paciência para ver toda a lista e procurar, por isso gostei do seu post, pois o mesmo trouxe muitas dicas bacanas e o melhor que alguns são bem curtinhos mesmo, o que é ótimo para mim no momento.
    Enfim, gostei muito do post e pretendo visitar mais vezes seu blog.

    Beijos :*

    ResponderExcluir