TOP 5: E-books

Olá!Tudo bem?
Já que minha cabeça não aguenta escrever uma resenha resolvi fazer um post sobre ebooks: meus 5 favoritos que li esse ano. Todos foram comprados na Amazon e li no meu kindle. Não está em ordem de favoritos, pois não consigo decidir.
Vamos conhecer um pouco desses ebooks?! Go!

1.E Se Ela Soubesse? - R. Christiny  

Título: E Se Ela Soubesse?
Autora: R.Christiny
Editora: Rouxinol
Compra: Amazon

Lembro quando li esse livro, estava na praia e eu ODEIO o sol, a areia, cabelo feio, não nasci para o verão (E nasci no carnaval kk). Voltando. Todo mundo aproveitando o mar e eu lendo E Se Ela Soubesse?, viajei muito nesse livro e quase morri do coração. Temos uma pessoa taxada como psicopata em um manicômio, uma detetive e grandes segredos. Eu surtei e não foi pouco.
A história é muito bem desenvolvida e você fica fissurado, a Renata sabe como escrever e deixar o leitor ansioso pelo próximo.

Sinopse
"Tenho algo para lhe contar. Calma, não se assuste, antes de tudo, preciso que se sente.Eu sei que isso pode fazer com que eu nunca mais a veja, mas preciso lhe dizer que eles têm razão; eu o matei. Sim, mãe, em minhas roupas está seu sangue, cada camisa minha tem o cheiro de outras vidas que eu tirei impiedosamente. Sei que não estava preparada para saber tudo isso, porém, precisava dizer a alguém o quanto eu ria enquanto passava lâmina por aquele corpo imundo. Espere... Não fuja, ainda não acabei. Há outra coisa que preciso lhe dizer. Estou sendo atormentado, mãe, ele voltou das cinzas, eu vejo seu corpo ensanguentado por toda parte, mas sabe qual é a pior parte? Ele quer se vingar. Sei o quanto isso é horrível, mas não me arrependo do que fiz.
Antes que eu me esqueça, você precisa saber que eu vi uma linda mulher aqui, ela também pareceu ter gostado de mim, nossos olhos se encontraram e eu senti algo estranho, algo...bom. Mas ouça, mãe: Ela não sabe os reais motivos de eu estar em um manicômio. Esse será um segredo nosso, preciso que não conte nada a ninguém, e acima de tudo, preciso que não conte nada a ela. Acha que pode fazer isso?"

 2.O Cobiçado - Mari Scotti

Título: O Cobiçado
Autora: Mari Scotti
Editora: Independente
Compra: Amazon

Eu sempre coloco vários livros na minha caixinha, sempre extras além dos da minha meta. O Cobiçado já estava no meu kindle a um ano, ai foi escolhido da caxinha e que livro bom. Por ser um reality show e ter aquela tensão do romance que não sai do lugar, as cenas de romance são muito lindas.
Foi um dos únicos romances que eu gostei e li até o final sem querer matar uma pessoa.

Sinopse
 "Vinte e quatro mulheres à sua disposição. Um coração incapaz de ceder.
Rohan Sen é um solteirão convicto, vocalista da Four River, uma banda de rock conhecida internacionalmente. Galã nas horas vagas (e nas ocupadas também), desistiu do romantismo após ser largado no altar em rede nacional.
Tudo estava bem, até que foi convidado para ser o astro de "O Cobiçado", um novo reality show.
Aillen Kern encontrou na voz rouca de Sen, um bálsamo para as dores da perda. Após a morte de seu noivo, ela se entregou ao luto, trancando seu coração, mas não o seu amor pela música.
Só não esperava ter a chance de conhecer seu ídolo, um dia. Menos ainda participar de um programa em busca de um novo amor, algo que ela decidiu nunca mais procurar.
Encontrar o amor em um programa de TV parece improvável, mas a vida pode surpreender."

3.Um Minuto - Mag Alves

Título: Um Minuto
Autora: Mag Alves
Editora: Sonho de Livro
Compra: Amazon

Eu só tenho a dizer que esse livro é LINDO! Ele vai falar sobre depressão. Com uma perda Mariana entrou em uma depressão e Mag Alves vai escrever com maestria sobre essa doença sem romantizar. É um livro sentimental com um tema forte, mas que é escrito de um modo único e essencial.
Foi uma leitura única que me fez crescer ainda mais.

Sinopse
 "Depois de perder o marido de forma repentina, Mariana, uma jovem bancária se torna uma pessoa sem vontade de viver.
Fábio morava em Londres e, mesmo sem experiência no mundo dos negócios se viu obrigado a voltar ao Brasil para ajudar a revolver problemas na empresa do pai.
De uma forma inusitada o destino fará com que o caminho dos dois se cruze, mas se apaixonar de novo não faz parte dos planos de Mariana, pois ela acha que se envolver com outra pessoa é trair Gustavo, o marido falecido.
Será que Fábio conseguirá mostrar para Mariana que se pode amar outra pessoa depois de se perder um grande amor para a morte?
Ou Mariana não conseguirá enxergar nada além da dor que sente pela perda do marido?
Acompanhe a história de Fábio e Mariana e veja como em apenas UM MINUTO nossa vida pode mudar."

4.Rubi de Sangue - Denise Flaibam

Título: Rubi de Sangue
Autora: Denise Flaibam
Editora: Independente
Compra: Amazon

Eu comprei esse livro pela capa pois é TÃO MARAVILHOSAMENTE LINDA!
Eu nunca tinha lido nada sobre piratas e nunca terminei Piratas do Caribe haha. Aprendi muito sobre os piratas e passei muitos surtos, principalmente no final, quase morri do coração. O livro é realmente SENSACIONAL, tem o melhor vilão, melhor reviravolta, melhor plano para conseguir algo, simplesmente um livro único.

Sinopse
"Arabella Snow é o tipo de mulher que encanta e arrebata; desbravadora de mares, caçadora de tesouros, conquista riquezas e corações no decorrer de um suspiro. É a domadora do oceano, uma das piratas mais famosas de todos os tempos. Mas ela não passa de uma personagem dentro dos livros que Moira não se cansa de ler.
Em toda a sua vida, Moira Black sonhou em ser como sua heroína. A ingênua garota vive numa realidade monótona e previsível, cercada por nobres e suas máscaras de frivolidade. Mas algo maior está reservado para a doce garota dos olhos de tempestade: Moira está ligada a lenda de um tesouro. O relicário deixado por sua mãe tem laços com uma desconhecida maldição, e para descobrir os mistérios que se escondem junto ao rubi de sangue, Moira mergulhará num universo pertencente somente aos seus livros: o mundo da pirataria.
Mas a vida real não é tão simples quanto às aventuras que decorreram nas páginas que Moira idolatrava. Para salvar seu pai, a jovem precisará exigir de si mesma a coragem que tanto admira em Arabella Snow. Se ela quiser sobreviver a essa viagem, precisará ser uma pirata melhor do que sua maior heroína."

5.Instituição para Jovens Prodígios: A Seleção -  L.L Alves

Título: Instituição para Jovens Prodígios - A Seleção
Autora: L.L Alves
Editora: EL Editora
Compra: Amazon

Mais um livro que coloquei  como extra na minha caixinha,e foi uma leitura muito boa.É mais um livro introdutório para os outros da serie,uma instituição bem estranha com os grandes prodígios e Laura vai acabar se sentindo estranha e tentar entender o que realmente esta acontecendo com ela e motivos daquele lugar.
Eu gostei muito da história e do desenvolvimento e estou curiosa para poder ler os outros livros.

Sinopse
"Do subúrbio carioca para uma Instituição de jovens superdotados na Inglaterra, Lara Müller, uma adolescente com todas as frustrações e inseguranças típicas da idade aprenderá que para realizar seu sonho é preciso fazer sacrifícios. Deixando tudo de mais precioso para trás, nossa protagonista precisa encarar uma nova realidade, muitas vezes assustadora...
Quando Lara se deixa levar pela curiosidade e é atraída pelos novos ares de Sheffield coisas ligeiramente estranhas começam a acontecer... Por que ela sente como se alguns alunos a conhecessem? Por que parece que já fizera inimigos em tão pouco tempo? E, principalmente, quais os reais interesses dos mantenedores dessa poderosa instituição? Com uma nova melhor amiga ao seu lado, Lara começa a acreditar que está ficando maluca...
É normal um pombo se comunicar com uma garota?"
Esses foram os livros em ebook que me chamaram atenção.
Espero que gostem das indicações!
Desejo um Feliz Natal e Próspero Ano Novo!
Que você ganhe muitos livros!
Até 2018💜✨
Beijos e abraços
Lia💜

45 comentários:

  1. Gostei das dicas! Já tinha ouvido falar de O Cobiçado, E Se Ela Soubesse parece ser realmente muito bom, Rubi de Sangue também me instigou.

    www.quartoperiodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito de suas dicas e meu favorito é esse último pois me chamou o enredo dessa mistura de realidade e imaginação.bjsss boas festas de fim de ano.

    ResponderExcluir
  3. Faz tempo que não leio em ebook devido ao período já longo que fico no pc para trabalho e isso sem falar no bendito celular e seus apps. Por tudo isso acabo dando preferência aos livros físicos. Acho que o que me falta realmente é um leitor próprio para facilitar a leitura. Bom, voltando ao post, eu fiquei super curioso com E se ela soubesse? Esse com certeza seria minha escolha, mas também adorei Rubi de Sangue e Instituição para jovens prodígios, embora fique louco para ler o próximo nessas séries.

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!
    Mulher esses TOP 5 me matam ainda, pois só faz adentrar mais livros nas minhas metas e no que quero ler *-*
    "E Se Ela Soubesse" é um dos livros que ainda estou desejando ler, mas primeiro tenho que organizar minha vida e colocar no ar os que estou lendo rsrsrsrs
    "O Cobiçado" é de uma autora parceira minha e que está na lista de leitura ^^
    Adorei o post ^^

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante do seu top são livros com títulos incríveis, são livros que não podem ficar fora da estante. Não conhecia os livros, você trouxe livros geniais, as capas são bem chamativas, suas indicações foram ótimas, fiquei bastante curiosa pelo livro E Se Ela Soubesse? A Sinopse me chamou muito a atenção, é sempre bom conhecer ótimos livros, espero que tenha passado o natal bem desejo um ótimo Próspero Ano Novo!

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei muito do seu top 5 , vou pesquisar cada um deles é vou adicionar ao meu carrinho. Desejo um ótimo ano novo para você ;)

    ResponderExcluir
  7. Olá Thalia! Tudo bem? Escrever resenhas não deve fácil, não tenho a menor aptidão para isso, embora goste muito de escrever. O e-books são uma realidade, alguns títulos são interessantes! :)

    ResponderExcluir
  8. Depois que vi esse gif de Secret Garden resolvi saber quem é essa pessoinha que me escreve. Cara, que delícia achar dorameira e viciadas na cultura asiática!
    Sobre os ebooks, acredita quer não consigo ler livros sem tocar e virar as páginas?
    Boas sugestões.

    ResponderExcluir
  9. Nossa Liaa, adoreeei suas indicações e confesso que babei no primeiro ebook rsrs, muito boa sinopse, com certeza vou adicionar alguns deles à minha lista de leitura para 2018. BEijos!

    ResponderExcluir
  10. Olá! Adorei as sugestões! Como gosto muito de ler seu post foi de grande valia pra mim :) Os que mais me chamaram atenção foram Um Minuto e Rubi de Sangue (capa linda mesmo!). Vou procurar por eles assim que tiver oportunidade. Feliz 2018, bjs!

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem? Particularmente não gosto muito de E-books, prefiro o livro físico, mas não me impede de gostar das histórias. Eu amei suas dicas e principalmente do livro Rubi de Sangue, que tem realmente uma capa maravilhosa.
    Feliz ano novo! Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Amei todas as sugestões. Mas, a que me cativou mais foi a do primeiro livro. Amo este tema.
    Espero poder encontrar estes livros por aqui, sou fã de tocar nos livros... aaaah o cheirinho de livro novo *-*
    Sucesso mocinha!

    ResponderExcluir
  13. olá tudo bem ? Quanta leitura boa você fez , difícil mesmo de escolher a ordem de melhor.
    Sabe que comprei o kindlle mais não me adptei está esquicido pelas gavetas , minha preferencia é os livros fisicos .Bjsss e tenha um ótimo 2018

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem? Tu acredita que tenho quase todos (se não todos) estes livros no meu Kindle, mas não li nenhum ainda??? Adorei tuas indicações e fiquei bem curiosa pra ler O cobiçado, parece ser incrível.

    Beijos,
    https://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito dessa postagem! Tenho algum deles no meu kindle, mas nunca li, acho que agora vai! Fiquei bem curiosa por eles.

    ResponderExcluir
  16. esse primeiro que vc indicou parece ser muito bom e diquei bem curiosa pra ler o ultimo, deve ser bem x-men rsrs
    ah tbm odeio verão

    ResponderExcluir
  17. Essas histórias me fazem lembrar filmes que já assisti na tv ou esses filmes da TV foram baseados nesses livros.E concordo com a Milca o último parece que tem a cara do x-men.Inimigos,falar com animais.... ela tem super poderes e está descobrindo,não por acaso que foi selecionada para um instituição especial na inglaterra.

    ResponderExcluir
  18. Olá Lia!
    Que postagem mais amorzinho é essa? Eu não li nenhum desses livros, mas quero ler todos, principalmente, O Cobiçado. Eu tenho acho que todos no meu Kindle e seu post me deixou mais curiosa ainda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Adoro livro físico, mas nos dias de hoje eu confesso que não dispenso um bom ebook! Vou aproveitar suas dicas, principalmente E se ela soubesse? que fiquei curiosa e aproveitar minhas viagens de ônibus rsrs obrigada

    ResponderExcluir
  20. Eu amo praia, mas também não curto sol acredita? Rsrs
    Também amo ler na praia. Só que ler no carnaval fica meio difícil, né? Porque é tanta música tocando junto que é quase impossível de se concentrar.
    Gostei demais do livro “Um minuto” e amei a capa de “Rubi de sangue” também compraria pela capa. Rs
    Os demais eu já conheço!
    Feliz 2018! Adorei as sugestões!
    Beijinhos!

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
  21. Oiiii,

    Que top 5 lindo, achei bem interessante suas leituras, só tinha lido algo sobre Rubi de sangue e já tinha ficado bem curiosa sobre está menina que é ligada a uma lenda , tinha ficado bem curiosa, mas infelizmente ainda não tive a oportunidade de ler.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com/

    ResponderExcluir
  22. Oii
    Que lindo seu blog, eu amei. Já tô seguindo. Sobre os livros, não conhecia nenhum mas confesso que o primeiro, o quarto e o quinto me chamaram bastante atenção pela premissa. Vou anotar aqui pra ler qualquer dia.
    Bjos, Bya! 💋

    ResponderExcluir
  23. Oi Lia, tudo bem?
    Eu costumava torcer o nariz para ler ebooks, mas esse ano acabei descobrindo o prazer em ler pelo kindle, pois é tão fácil de transportar e em qualquer horinha livre é possível ler bastante. Eu conheço alguns dos livros citados através de resenhas e todos realmente tem uma crítica positiva em volta, vou reforçar a minha lista aqui e optar por realizar a leitura. Adorei as dicas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Ai, adorei a sinopse de todos, infelizmente não tenho a prática de ler e-book, prefiro o livro físico, já até tentei ler algumas vezes mas não rolou, talvez mais pra frente eu tente novamente.

    ResponderExcluir
  25. Li Cobiçado e achei uma leitura bem gostosa. Os outros eu não conhecia, mas vou dar uma olhada. Valeu pelas dicas.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  26. Li apenas os dois primeiros da sua lista e concordo que são maravilhosos! Adorei sua seleção e fiquei curiosa para saber mais sobre os outros <3

    ResponderExcluir
  27. Não fiz nenhuma dessas leituras, gostei das indicações! No ano que vem pretendo ler mais!!
    Um Feliz Ano Novo para você também!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  28. Oiii tudo bem??

    Adorei os ebooks que escolheu, fiquei com vontade de ler alguns. Não conhecia nenhum, e adoro poder conhecer novos títulos, o melhor é que você ja leu, então pode indicar com propriedade. Acho que também estou um pouco cansada de escrever.
    Mas adorei a postagem.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  29. Ebooks são minha perdição! Nunca mais consegui atualizar minha lista de leituras hahaha. Da sua lista, conheço apenas "Instituição para Jovens Prodígios", é maravilhoso!!!

    Bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Oiii Lia

    A Denise arrasa, já li dois livros dela e amei, ela tem uma escrita bem ágil. Esse da Instituição para jovens prodigios também tenho no meu Kindle, espero ler em breve

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  31. Gostei desse Top 5 de e-books, fiquei muito curiosa para ler Um Minuto, livros que abordam depressão são muito emocionantes. E Rubi de Sangue me conquistou só por ter piratas, amo tudo que envolva o assunto. Amei as indicações, beijos.

    ResponderExcluir
  32. Eu gosto do físico, mas amo algumas histórias de alguns livros digitais,arrasou nesse Top 5 dos e-books ... Eu li recentemente uma emocionante história de ebook, mas com livros de e-book, vale a pena para aqueles que não querem gastar,e-book sem sair de casa vale apenas também. Desejo-lhe um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  33. Já li um livro da Mari Scott, gostei bastante apesar de não ser dos gêneros literarios que mais gosto. Os outros acho que vi uma vez ou outra, mas não despertou minha atenção :/ Beijos

    ResponderExcluir
  34. Todos os livros descritos parecem-me muito interessantes. Eu também não saberia destacar nenhum porque todos dizem algo de maneira diferente.
    Boas leituras para 2018.

    ResponderExcluir
  35. bacana vc ter montado uma listinha com os teus melhores do ano... eu não aprecio ler ebooks, por isso não leria nenhum... sem contar que os enredos tb não me atrairam...
    bjs...

    ResponderExcluir
  36. Olha eu tenho tanto livro no meu kindle para ler que fica dificil acompanhar, mas eu apesar de ter dois kindles quase não leio em ebook, uma coisa que quero mudar esse ano de 2018 pois leio muito mais rápido por ele. Não conheço esses que você disse, mas alguns irei procurar, que bom que foram seus favoritos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  37. Olá, tudo bem? AH que lindas escolhas. Conheço nenhum, confesso, mas já anotei alguns aqui para conhecer melhor. Tenho Kindle, mas venho enfrentando uma enorme dificuldade em ler nele, pela quantidade de livros físicos não lidos que tenho. Espero mudar isso ano que vem.
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Oi!
    Suas dicas parecem muito boas, pena que eu não curto muto e-book. Não tenho muita paciência para ler nesse formato. Mas gostei da sinopse de Um Minuto. Vou guardar essa dica. ^^
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  39. Oie!
    Anotando todas as dicas!
    Ainda não conferi nenhum dos títulos, e por isso anotei para poder conferir. Gostei do que falou sobre as histórias, e fiquei curiosa para conferir.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  40. Olá! Obrigada pelas dicas, tenho no meu Kindle E Se Ela Soubesse, pretendo ler esse ano. Encontramos ótimos E-books na Amazon, são histórias maravilhosas e autores incríveis. Beijos!

    Entre Livros e Pergaminhos

    ResponderExcluir
  41. Olá!
    Faz tanto tempo que não leio um ebook... até que li alguns no começo de 2017, mas depois abandonei. Preciso de um kindle pra mudar isso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  42. Olá,
    Eu já ouvi falar de O Cobiçado, e super quero ler!
    Gostei também das outras dicas, tudo anotado aqui!

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  43. Boa tarde, tudo bem?
    Estou começando meu blog e queria a sua ajuda. Me segue lá!
    Seu blog é perfeito, amei!
    beijos.

    ResponderExcluir
  44. Gostei das dicas! Ainda não li nenhum, alguns ouvi falar e com seu post fiquei com bastante vontade de ler alguns desses!
    Parabéns pela postagem!
    by: atravesdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Olá! 8)
    Eu estava mesmo precisando de dicas de e-books! Esse primeiro da sua lista, inclusive, é um que já está na minha lista de compras. Agora fiquei ainda mais curiosa.
    Adorei essa listinha! Vou até fazer uma também.
    Queria seguir aqui, mas não achei onde seguir...
    Beijos,
    Sâm
    Blog Escrituras da Alma

    ResponderExcluir