Tags Doenças Literárias

Boa Noite!!
Estava passeando em alguns blogs e encontrei uma Tag que  me chamou a atenção.
Encontrei no Blogger ''Como Respirar?''
Esse Tag foi criada por SarawithH e quem traduziu foi a Gui Fernandes do Blog /Canal Amount of Words.
Então, espero que gostem

1.Diabetes : Um livro muito doce

 Achei esse livro muito meloso.Uma dose muito alta de açúcar,tem ação mas o romance  prevaleceu.




2.Catapora :Um livro que  você leu  e não lera de novo

Esse livro não me prendeu em nenhum momento.So li ele por que era emprestado e a pessoa vivia me perguntando o que eu achei,simplesmente não gostei nenhum pouco.


                                                          O Milagre - Nicholas Sparks

3.Ciclo Menstrual :Um livro que você relê constantemente 

Um dos meus livros favoritos sempre que posso estou relendo ele.Minha paixão por Jogos Vorazes é eterna.

                                                   Em Chamas - Suzanne Collins

 4.Gripe:Um livro que se espalhou como vírus

Obviamente uns dos livros que se espalhou como vírus
                                                     A Culpa é das Estrelas - John Green

5.Um livro que tirou seu fôlego

Os livros dessa autora são divinos não conseguia parar de lê-lo.
                                                       Morte no Nilo - Agatha Christie

 6.Insônia:Um livro que tirou o sono

Esse livro eu tinha comprado a muito tempo e não esperava muito dele.Simplesmente adorei li em um dia.
                                                        Dezesseis Luas -Margaret Sthol e Kami Garcia

7.Amnésia :Um livro que você não se lembra muito bem

Tem vampiros,romance mas a historia em si eu não lembro.
                                                             Amanhecer-Stephenie Meyer

8.Mal Nutrição: Um livro que faltou conteúdo

Esse livro faz parte uma coleção mesmo assim,achei que ficou uma vaga na historia.Um final que disse mais coisas e um envolvimento maior.
                                                          Mundo das Sombras -L.J. Smith

9.Doenças de Viagem:Um livro que leva para outra época/mundo/lugar

Uma releitura perfeita,viajar para o pais das maravilhas novamente, com outros personagens simplesmente perfeito.
                                                    O Lado Mais Sombrio - A.G Howard

 

 

Então, é isso.Espero que tenham curtido.


Thalia Mirelly

2 comentários:

  1. Oi, Thalia você foi indicada para o Selo Liebster no meu blog!!! Vem conferir ;)
    karlafashionkey.blogspot.com.br

    Adorei blog e a postagem já estava com vontade de ler alguns desses livros.
    Já estou seguindo e acompanhando as novidades o blog e aguardo sua visita no meu blog!!!!

    Sucesso e kisses

    ResponderExcluir
  2. Olá Thalia! Adorei o post, estou até seguindo o blog. Adorei seu cantinho.

    http://diario-deleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir