TOP 6 : Melhores OST de Doramas

Olá!Tudo bem?
Faz alguns dias que comecei a voltar a assistir Doramas(aleluia \O/).E acabei ficando viciada em uma OST,ela vive no repetir e a primeira coisa que faço quando abro meu computador é escuta-la.O que me fez lembra de varias OST de dramas que acabaram me levando a gostar de K-POP.E por que não falar sobre elas?Selecionei 6 dramas e algumas OST marcantes.
Antes...

O que é OST?

"OST é a sigla para Original Sound Track (Faixas Originais de Música).São  as músicas oficiais de abertura,encerramento,fundo,ambiente e/ou músicas temas de personagens de um anime,dorama,jogo ou filme"

Frellas Prince




Boys Over Flower 

Paradise - T-Max
É impossível não cantar essa música.Saia dançando e cantando(tentando) na sala e em  qualquer lugar!Boys Over Flower foi um dos meus primeiros doramas,como não amar ?

Because I'm Stupid - SS501

Adoro essa música,conhecida como a música da sofrência,toda vez que escuto lembro como já fui trouxa,mas isso não vem ao caso haha

My Love From the Star

My Destiny - Lyn

 You`re my destiny ♪ OMG!Não aguento essa música!Além de ser do meu drama favorita, a letra e a melodia é maravilhosa!

Hello,GoodBye - HyoRin (Sistar)

Essa música da vontade chorar!É tão linda,melancólica e triste.Quero assistir esse drama de novo!

Mask

Just One Day - Lyn


 
Mask é vida!E essa OST é tudo que existe de bom!Deu vontade de assistir o drama de novo
Tem resenha sobre Mask

Master's Sun

 Crazy of You - HyoRin(Sistar)
 
 Ouvir essa OST só me lembra que The Master's Sun acabou T.T 


 Who Are  You: School 2015 

Reset- Tiger JK

Ainda não assisti esse dorama,mas essa música estava me chamando.Espero logo poder assistir ele.Essa música é muito linda e sofredora.


Kill Me,Heal Me

Auditory Hallucination - Jang Jae In (feat.NaShow)

 Comecei a assistir Kill Me,Heal Me ontem,e essa música chamou minha atenção,pois eu já tinha escutado em algum lugar,só ainda não descobri aonde.Acho essa música muito bonita

Extra

Full House Thai

Oh Baby I - Mike D' Angelo

Oh Baby IThink that I'm falling in love with you ♪♪ Essa música é como chiclete,ela é adorável e linda,impossível não amar.



Era um top 5,que virou um top 6 com extra :)
Espero que tenham gostado!
Beijos e abraços
Lia  

Um comentário: