Tag: Perguntas Literárias

Boa Noite!E trago hoje uma no tag!
Encontrei essa tag no blog "Beco Literário" e foi criada pelo "Como Respirar".
Então,Vamos lá!




1ºA capa mais bonita da estante





A capa mais bonita da minha estante é A Filha de Sangue,primeiro volume de Joias Negras.Sou simplesmente apaixonada pela capa e o livro(amor que não se mede <4),os detalhes e o relevo é muito lindo. Saída de Emergência sempre com capas maravilhosas.

2ºSe pudesse trazer um personagem da ficção para realidade,qual seria?



Katniss Eveerden,Trilogia Jogos Vorazes,eu adoro ela.Ela demostrou para mim ter força,mesmo no piores momentos.

Se pudesse trazer um personagem da ficção para a realidade,qual seria?




Sussana Kaysen,escritora de “Garota,Interrompida”.Amei ela contando os fatos da época  e os acontecimentos da vida.Como foi sua experiência em um hospital psiquiatra na década de 1960.


4º Um livro que você não leria de novo?Por quê ?



O Milagre do Nicholas Sparks.Eu passei tanta raiva com ele,tinha vontade de parar,mas mesmo assim continuei.A historia não me prendeu,os personagens era sem graças.Decepção total.

5º Um casal?



Leo e Fani,Fazendo Meu Filme:A Estreia de Fani.Foi uma sofrênica,e eles quase não ficavam juntos,quase fico louca.Mas,são muito fofos juntos <3 

6ºUm Personagem que você mataria?



Laurel,Cartas de Amor aos Mortos de Ava Dellaria.Eu matava essa garota com todas as minhas forças.Não aguentei aquela garota no livro inteiro.

7ºSe pudesse viver em um livro,qual seria?




 Harry Potter,Como seria maravilhoso morar em Hogwarts.O colégio de magia,as roupas,as aulas.Uma vida maravilhosa <3

8ºQual o maior e o menor livro da sua estante?






O Maior é “Guerra dos Tronos” e o menor “O Pequeno Príncipe” 








Então,espero que tenham gostado <3
Ate a próxima!
Beijos e abraços






Thalia Mirelly 

Um comentário:

  1. Adorei a tag. Farei também rsrs
    Segui você, se puder retribuir. http://ooraculodeelfos.blogspot.com/

    ResponderExcluir