Tag: Hábitos de Leitura

Oi,Oi!Tudo Bem?

Sim!Post novo!Tentarei posta pelo menos 3 vezes na semana postar,se tudo der certo.
Essa tag eu encontrei no blog "Livros com Café" ,achei muito interessante.Consistem em algumas perguntas sobre seu hábito de leitura.Vamos lá!




1.Quando você lê?(manhã,tarde,noite,quando tem tempo ou o dia inteiro)

Não tenho horário para ler,leio quando tenho uma vaguinha no dia-a-dia.Indo para o colégio,na hora do intervalo,voltando do colégio,intervalos de estudo...


2. Você lê apenas um livro de cada vez?

Sim.Nunca tentei ler dois ou mais livros,fico um pouco apegada com o livro,mas ainda tentarei fazer isso.


3.Qual seu lugar favorito de ler?

Não tenho um lugar favorito para ler haha.Sou uma nômade.Uma hora na sala,outra no quarto,na cozinha,no chão.Todos os lugares são meu favorito haha


4.O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste o filme?

Lê o livro.Preciso ler para assistir e criticar.Sou muito chata critica,não queira sentar do meu lado no cinema haha



5.Qual o formato de livro você prefere?(áudio-book,e-book ou livro físico)

Livro físico prefiro bem mais o livro o fiscio,sentir as paginas e pode sentir o cheiro de livro novo é muito bom haha.


6 Você tem algum hábito exclusivo ao ler?

Sim.Antes de ler olho o final do livro(me arrependendo maioria das vezes,mas não aprendo) e conto as páginas do capitulo haha.

7.As capas de uma série tem que combinar ou não?

Sim.Acho que ficam mais bonitas mas,mesmo não combinando vou ler do mesmo jeito haha.






Então é isso.
Espero que tenham gostado e ate o próximo post

Beijos e abraços



Thalia Mirelly

Postar um comentário