TAG : Frases de Mãe

Olá!Tudo bem?
Eu sei o que o dia das mães já passou,mas ainda estamos em maio!E dia das mães é todo dia :).Essa tag ia sair em um blog que era colunista porém ele não foi publicado,e como eu sou uma ''Maria Tag" vou postar por aqui.
Essa tag foi criada pelos blogs Coleções Literárias e Um Baixinho nos Livros para o dia das mães.
Vamos lá?!


1.Eu vou contar até 3...

  • Um livro que você não via a hora de acabar.
Não,o livro não é ruim pelo contrario ele é maravilhoso,eu só queria saber o final desse livro viciante.

2.Se você falar isso de novo te arrebento os dentes!

  • Um livro que você não suporta que fale mal.
Acho que muitos sabem que sou apaixonada por Jogos Vorazes desde os meus 13 anos,então é amor eterno,claro que não vou te arrebentar mas vai ganha minha pior cara .haha

3.Se você correr vai ser pior!

  • Um livro que você corre dele,mas sabe que um dia vai ter que ler.
Já tentei ler ele 3 vezes,mas aquele prólogo é muito chato e eu fico perdidinha,mas um dia,quem sabe irei ler.

4.Vem comer se não esfria!

  • Um livro que você logou que lançou.
Lembro que gastei R$ 60,00 nesse livro,para nunca mais.Era viciada em Percy Jackson então ficava louca e comprava.

5.Você não é todo mundo!

  • Um livro que todo mundo odeia,menos você. 
 Em relação aos livros do John Green e pelo palpites dos meus amigos,foi o que eles menos gostaram.Porém,eu adorei do fundo da minha alma,uns dos meus xodós.

6.Quantas vezes eu já disse para você não fazer isso ?

  • Um personagem que mais te irritou e fez burrada.
 Kelsey,Kelsey...Rainha da chatice,quando eu pensava que ela ia fazer algo para ficar com o Ren,ela simplesmente foge!

7.Não,quando eu digo não é não!

Um livro que você não lerá,não importa o quanto as pessoas  falem bem.
 
Não adianta você falar que esse livro é bom e maravilhoso,eu não consigo gostar dele.Ele deve ter uma história muita boa,porém eu não tenho um pingo de vontade de ler.

8.Não mente para mim!

  • Um personagem mentiroso ou um que te enganou direitinho.
Vou nem citar o personagem,mas que eu fui enganada,a eu fui e fiz papel de trouxa.Quando descobri fiquei com tanta raiva que desisti de terminar.

9.Coração de mãe não se engana

  • Um livro que te conquistou pela capa e a leitura foi ainda melhor?
Essa capa ❤ ❤ Essa história ❤❤
Como não amar?Esse livro é tão gostoso de ler e tem uma história bem fofa.

10.Tá chorando sem motivo por que? Pera aí que eu vou te dar motivo para chorar!

  • Um personagem chorão,que te fez raiva.
Juliette é a única personagem que me vem em mente,ela chorava muito as vezes dava raiva mas eu consigo entender o motivo dos seus choros.

11.Come só mais um pouquinho!

  • Um livro que fez você dizer :Vou ler só mais um pouquinho. 
Paula Pimenta consegue te prender nos momentos mais parados,não consegui para de ler até termina.

12.Quantas vezes vou ter que repetir?

  • Um livro que você teve terá que reler para entender melhor.
 Li em um dia para um trabalho que eu esqueci de fazer,eu entendi algumas coisas mas eu preciso reler para absorver a história do jeito certo.

13.Não fez mais que sua obrigação!

  • Um livro que você leu por obrigação.
Um livro que eu li porque valia 4 pontos!E uma nota dessa eu não podia perde haha.Porém,eu adorei a história e a escrita era muito boa.

14.Coração de mãe sempre cabe mais um!

  • Os três próximos livros que você está louco para comprar.
Livros nacionais que eu quero muito,porém estou muito pobre para comprar.

15.Isso,quebra mesmo.Não foi você que pagou!

  • Um livro que você emprestou e voltou irreconhecível.
Eu emprestei para tantas pessoas,que ele voltou um horror.Coitadinho dele <3


Espero que tenham gostado.
Fiquem vontade para responder e lembre de dar os créditos aos criadores.
Beijos e abraços
Lia 

Um comentário:

  1. Olá... tudo bem??
    Seu blog é lindo demais gente... fiquei babando nele... andando por ai para conhecer cantinhos novos, encontrei o seu fofinho... completamente apaixonada nesse Lay.
    Eu também fiz essa tag no meu blog... Também não gosto que falem mal de Jogos Vorazes, quase não vejo falando mal por ai, mas quando escuto fico brava. Eu não achei a Kelsey irritante... muitas pessoas falam que ela é, mas eu consegui compreender cada uma de suas atitudes... as vezes as pessoas querem me bater por isso, mas... gosto é gosto né... Eu tenho uma enorme vontade de ler Deixe-me Entrar... adquiri no dia do lançamento aqui em sampa... e não vejo a hora de incluir ele nas minhas leituras deste ano...
    Foi muito legal passar por aqui... estou seguindo... adoro conhecer cantinhos novos e te convido para conhecer o meu... fique a vontade para ir quando puder e quiser... Xero e sucesso!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir