TAG: #DIFERENTONA

Olá!Tudo bem?
Andando pelos blogs da vida encontrei essa TAG,que é bem sugestiva graças ao fenômeno das rede sociais,A DIFERETONA (lembram?).Essa TAG foi criada pelo blog Entretanto e que encontrei no blog Leituras e Gatices.



1.Só eu que li? 

  •  Um livro que a maioria das pessoas desconhece, mas você leu.
Sangue Mágico - Série Kate Daniels.Quando eu terminei esse livro eu precisava gritar para o mundo a perfeição dele(que não saiu continuação no Brasil para minha destruição </3).Não conheci ninguém que tenha lido essa obra divina,super recomendo.

2.Só eu que não gostei? 

  • Um livro aclamado, menos por você.
Carta de Amor aos Mortos.Se existe um livro que eu não vou com a história,personagem e situação  é esse.Todo mundo fez belas críticas desse livro "Maravilhoso" "Único" e blá blá blá,porém é um dos livros que eu mais tenho raiva.Não gosto.Fim.

3.Só eu que vi apenas o filme?

  •  Um livro que você quer muito ler, mas só assistiu ao filme.
As Aventuras de Pi.Sempre antes de assistir o filme eu pego o livro,mas esse foi o único filme que assisti sem ler o livro,quero muito ele.Aceito doações haha.

4. Só eu que não li nada dele(a)? 

  •  Um autor famoso de quem você nunca leu um livro.
Stephen King.O aclamado autor de O Iluminado e It:A Coisa nunca terá um livro na minha estante,por apenas um motivo:Sou medrosa.Como ele tem a temática terror e suspense eu nunca irei ler haha.

5. Só eu que gostei do malvado? 

  •  Um livro com um vilão (ou não-herói) pelo qual você torceu mais do que pelo mocinho.
A Maldição do Tigre.Um não-heroi que amo de paixão é o Kishan #TeamKishan..Quem é Ren perto de Kishan?haha

6. Só eu que acho que panela velha é que faz comida boa?

  •  Um livro já desgastado, mas que você ama.
Fortaleza Digital.Dan Brown é simplesmente fantástico!É um dos meus primeiros livros da coleção e já está amarelo e bem desgastado,mas não troco por nada.

7. Só eu que leio nacionais?

  •  Um autor nacional que você adora.
Thais Lopes é uma das minhas autoras favoritas EVER!Foi com os livros da Thais que me aprofundei mais na literatura nacional.Hoje,sou apaixonada pelo os livros nacionais.❤
Panfletagem:Página Perdida (blog da escritora para conhecer todos os seu livros.)

8.Só eu que amo clássicos?

  • Um livro clássico que você gostou.
A Hora da Estrela.Um dos clássicos da literatura que sou apaixonada é esse,Clarice Lispector é maravilhosa e a história está ao seu nível.Li quando estava no colégio não me arrependo.

9.Só eu que li antes de virar filme?

  •  Um livro que foi/vai ser adaptado para o cinema e você leu antes.
As Vantagens de Ser Invisível.Maioria dos livros eu leio e depois assisto mas o que eu mais adorei foi esse.Uma história maravilhosa. ❤

10. Só eu que odiei o (a) principal?

  •   Personagem principal que você odiou.
O Milagre.Ódio é uma palavra muito forte, porém eu não conseguiu gostar nem do livro e da pesrsonagem Lexie Darnell.Eu queria da uns tapas naquela cara lisa dela!haha




Mais uma TAG respondida com sucesso!
Espero que tenham gostado.
Se responderem lembre de dar os crédito aos criadores.
Beijos e abraços
Lia ❤

Um comentário:

  1. Adorei conhecer o Blog e adorei este Tag! :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir