[Cinco dias de Cretino A.C NUNES] - Dia 1: Apresentação do Livro

Olá!Tudo bem?!
Hoje é o 1º dia Semana de Divulgação do livro Amor a Segunda Vista.\o/
Vocês irão conhecer um pouco sobre a obra e autora.


Sinopse

"Alfredo Hauser é um cretino sem coração. Galanteador, ele usa sua beleza para atrair as mulheres por quem se interessa e depois de usá-las, as descarta. Numa dessas surpresas da vida, conhece Lívia Diniz e decide conquistá-la mesmo sabendo que ela é namorada do irmão mais velho. Como sempre, após a primeira noite de amor, ele tem de abandoná-la e a induz a descobrir a verdade. Sua atitude feriu Lívia profundamente e gerou conflitos intensos e constantes com o irmão. Na esperança de amenizar os ânimos e fazer com que o filho caçula se torne mais responsável, sua mãe vê como única saída mandá-lo para fora do país, afim de que o rapaz estude para assumir os negócios da família no futuro.Alfredo volta, dez anos depois, e, de certo modo, totalmente mudado e irreconhecível, porém o mesmo canalha de sempre. Na sua primeira semana de volta ao Brasil , conhece uma mulher exuberante e sexy, com quem passa uma noite. Mas, no dia seguinte, ele acorda sozinho, experimentando do seu próprio veneno, sem saber o nome dela, sem número de telefone. Alfredo não é capaz de esquecê-la, nem o sexo que tiveram. Para sua surpresa maior, os dois se reencontram, e a misteriosa mulher é Lívia Diniz — a ex-namorada do passado.Se vendo perdidamente apaixonado por alguém que tanto magoou, Alfredo quer reconquistar seu amor e confiança e provar que pode ser um novo homem. Mas como se não bastasse a indiferença de Lívia, ele terá de competir com o irmão mais velho, com quem ele nunca se deu muito bem, e com quem Lívia mantém uma relação aberta.Amor à Segunda Vista é um romance protagonizado por dois irmãos que nunca se entenderam muito bem lutando pelo amor de uma mulher magoada o suficiente para não se render a um cretino outra vez e nem se apaixonar pelo príncipe encantado."

Sobre a autora

"Nascida e criada no interior de São Paulo A.C. Nunes é autora de diversos romances; começou a escrever recentemente, no fim de 2013. Em 2015 lançou seu primeiro romance em formato físico pela Autografia Editora, um thriller de suspense intitulado 60 Horas. De lá pra cá, lançou alguns outros romances em formato E-book de forma independente na Amazon. 
2017 é o seu ano de estreia em antologias, com os contos “Treze Almas”, na antologia Arquivos do Mal (Editora Coerência) e “Inferno Particular”, na antologia Linha Tênue (Andross Editora). É neste mesmo ano que publicará dois outros romances; “Amor à Segunda Vista” (Editorial Hope), e o thriller de terror “Hotel Califórnia” (Editora Xeque-Matte). 
É ex-estudante de História, fã assumida de Edson e Hudson e Bradley Cooper, escorpiana, Deísta e mãe de duas lindas meninas."

REDES SOCIAIS
Facebook
Wattpad
Instagram
Skoob
Pré-venda
E esse foi o 1º post da semana de divulgação.
Espero que gostem dessa semana.
Beijos e abraços
Lia💜

12 comentários:

  1. Oiii tudo bem??

    Adorei conhecer a autora e o livro.
    Tinha acabado de ver o post sobre a semana e já corri aqui pra ver sobre o livro.
    Adorei o post.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem ?
    Desejo sucesso ao livro e a autora. Eu ando fugindo um pouco de livros Hot ou dos que me parecem um pouco com mais do mesmo, acabou me cansando, mas sei que é uma fase. Então anotei a dica , para quem sabe em um futuro próximo poder ler. Fiquei curiosa de certa forma em saber como resolverão essa questão. Aqui se faz, aqui se paga rsrs.
    Beijos
    www.estilo-gisele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Adorei o post. Esse livro não parece ser de um gênero que eu curto ler muito, mas conheci os personagens em outra postagem e fiquei curiosa para ver como a história se desenrola.
    Beijos,
    http://www.umoceanodehistorias.com/

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem?

    Não conhecia a autora e o livro, mas adorei a sinopse... Autores nacionais estão arrasando né? Já quero o livro!

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Olá
    A Sinopse desse livro é um tanto instigante, mesmo já prevendo o final creio que é o meio da trama deve ser maravilhoso. Não conhecia a autora, mas o nome do livro já está mais que anotado. A capa está maravilhosa, amo capa trabalhada nos detalhes . Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Hi baby, tudo bem? confesso que no começo achei a sinpose bem clichê e esse não é o meu gênero preferido mas gostaria de conhecer melhor esse protagonista cafajeste que parece ser bem interessante, desejo todo sucesso do mundo para a autora <3

    Lilian Valentim
    https://speakcinema.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi.
    Caraca, muito difícil encontrar uma autora que escreve gêneros tao diferentes. A princípio devo admitir que a sinopse nao chamou muita atenção, mas saber mais sobre a autora me deixou curiosa para conferir sias obras. O que pretendo fazer.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oiee ^^
    Eu ainda não conhecia o livro, e nem a autora, mas confesso que a história não me chamou a atenção. Até é diferente pelo fato de a Lívia dar o troco depois, mas, ainda assim, não me chama a atenção. A capa é bacana :)
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Eu estou de boca aberta com essa sinopse!
    É o tipo de romance e trama que envolve, e parece diferente dos que já li por ai, gostei disso, apesar de parecer que no final vai ser clichê.
    Vou ver se consigo adquirir logo!

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia nem o livro e nem a autora, mas apesar de todo o clichê que o rodeia, curti o lance dos irmãos que se interessam pela mesma mulher. Acho que daria uma chance, mas não agora, pois estou com muita leitura atrasada.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Ainda não tinha visto esse livro por aí, mas já fiquei bem curiosa com a história, principalmente com essa parda dos irmãos.
    Vou acompanhar os outros posts para saber mais da história ^^

    ResponderExcluir