[TAG] Pokémon Book Tag

Olá,Tudo bem?!
Tag,sim,claro ou com certeza?!

Fazia um tempo que não respondia uma tag e essa me chamou muito atenção.Assistia Pokémon na infância e adorava <3  
Encontrei essa tag no blog da Camila o Cabine de Literatura.
Vamos lá!




Pikachu 

  •  Um livro que chocou.

Garota,Intrrompida, Sussana Kaysen.Por ser uma história baseada em fatos reais chocou muito,além da história ser totalmente chocante,cada relato era impressionante.







Squirtle

  • Um livro que te fez chorar.


Um Amor para Recordar,Nicholas Sparks.Sou uma pessoa difícil  para chorar,o livro me deixa emocionada mas não me faz chorar.Porém,esse livro destruiu toda a minha alma e o meu ser,chorei tanto que dava para encher umas 15 piscinas.






Charizard

  •  Um livro que te deixou tão bravo que você queria colocar fogo.

Mundo das Sombras, L.J Smith.Eu fiquei muito furiosa,pois não acontecia nada de legal e a personagem era mais indecisa do que a America,da Seleção!E a história é tão rápida e chata que você termina tem vontade jogar o livro na parede.













Pidgey 

  • Um local de um livro que você gostaria de voar.

Hogwarts,Harry Potter.Voar,fazer uma visitinha e ficar morando lá,pois Hogwarts é meu sonho de consumo literário
 







Meowth 

  •  Um livro que você não compraria de novo 

Formaturas Infernais,Contos de Terror.Esse livro é tudo menos um livro de contos de terror,não da medo,o que por um lado é bom pois sou medrosa,  o conteúdo deixou a desejar eu não compraria de novo.







Torchic  

  •  Um livro que te faz sentir quente por dentro 

Amante Sombrio, J.R Ward. Foi meu segundo livro "quente",e é muito bom!É uma leitura gostosa e interessante.

 

 

 

 

Psyduck

  •  Um livro que te deixou confuso e desesperado por respostas
          Incendeia-me, Tahereh Mafi.O livro é muito bom mas deixou muitas perguntas sem resposta,queria saber o que acontecia depois, e o que aconteceu com os personagens.Quero mais!     

Jigglypuff

  • Escolha um personagem fraco que você não consegui evitar amar.
 .
Paixão sem limites,Abbi Glines. Rush,gato,sedução,sexy,divino é o tipo de personagem fraco,muito apaixonado e difícil de entender mas que é impossível não amar.


 




 Piplup 

  • Um livro subestimado

Minha querida filhinha,Cloder Rivas Martos. É um livro infantojuvenil que foi passado pelo colégio mas que tão uma história muito boa e merecia um maior prestigio.

 

 

Espero que tenham gostado
Beijos e abraços
Lia

Um comentário:

  1. Ai que tag mais fofa! Mesclou um dos desenhos que mais amo e livros, amei! E Um Amor Para Recordar também me fez chorar horroooores :')
    Adoorei o post, parabéns <3

    reliquiasdeumasonhadora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir