Playlist : K-Pop

Olá!Tudo bem?
A alguns meses entrei em um mundo que não tem volta,e ele se chama K-POP.Antes,eu achava música pop coreana um horror,estou pagando a minha língua grande,não consigo parar de ouvir.Pensando no meu novo vicio é que resolvi fazer esse post para você também entrar nesse mundo fantástico. Selecionei 8 musicas estão no replay e no meu coração ❤.


1.Fire - BTS

Esse MV,essa música,esses meninos!Ai!Bangtan Boy (BTS) é um grupo de 7 maravilhosos meninos e FIRE foi uma das músicas do come back,prepare-se que ela é super dançante.

2. Hate - 4Minute

I Hate You ♪♪ Eu adoro essa letra e esse grupo ❤ Sério,elas dançam muito bem e essas vozes?!Essa música gruda como chiclete.

3.Fantastic Baby - BIG BANG

BIG BANG é um dos grupos que conheço com a formação mais antiga,eles começaram em 2006.E Fantastic Baby,é de 2011,porém essa música é um grude,da vontade de sair dançando por ai,com certeza uma das minha favoritas EVER!

4.I Am The Best - 2NE1

2NE1 é um girl-group formado por 3 integrantes(antes era 4,Minzy saiu do grupo esse ano),essa música foi lançada em 2011 mas a muito tempo ela não sai da minha cabeça.Só escutem e saiam dançando por ai!HAHA

5.Just Right - GOT7

GOT7 esse grupo cheio de menino bonito e com muito talento.Tem como não amar?! Just Right além de ter um MV maravilhoso é muito fofinho,a letra dela me inspira muito,por isso vamos amar GOT7.
                                

6.Dumb Dumb - Red Velvet

Escutei Dumb Dumb em um episódio de Descendants of The Sun (assistam que é muito bom) eu gostei tanto,o ritmo,a melodia, a dança.Queria saber dançar igual a elas.

7.Eyes,Nose,Lips -Taeyang

Taeyang é um dos integrantes de BIG BANG,e essa versão é de um programa chamado Fantastic Duo.com certeza o Duo mais lindo!Eles dois arrasaram ficou muito perfeito 

8.Ain't Nobody - Ye Eun

Ye Eun é integrante do grupo Wonder Girls, e essa música apareceu no meu celular de repente,acho que algum grupo no Whats mandou,só que música sofredora da vontade de chorar e muito.A voz dela é tão linda e a letra dela é perfeita.


Espero que tenham gostado.
E que fiquem viciados como eu estou!
Beijos e abraços
Lia 

3 comentários:

  1. Amo 90% das músicas do post hahahaha Bateu um aperto no peito ao ver 2ne1 :(
    Adorei a playlist!
    Beijo grande,
    Café, Vodka e Literatura

    ResponderExcluir
  2. Ameei essa playlist!! Eu também fiz uma playlist de Kpop (no caso vai sair amanhã, dia 30/05, OLHA O SPOILER hahahaha)
    Já me apaixonei pelo seu blog <3

    ResponderExcluir
  3. conheço todas e adoro praticamente todas.
    Big Bang <3 Melhor boy band ever<3
    amei o Blog
    Doce Aquarela

    ResponderExcluir