TAG : DORAMA NA REAL

Olá!Tudo bem?
Hoje estava lembrando de como conheci doramas,um vicio sem saída.Foi com eles que conheci KPOP e todo o mundo asiático,como amo uma Tag irei responder essa.
Ela foi criada pela Thais Midori do canal da Midori(recomendo se você gostar do mundo pop coreano) e ela é sobre DORAMAS!

1.A quanto tempo conhece dramas?E como conheceu?

Conheci doramas a 2 anos.Eu estava de férias do colégio e não tinha nada para fazer foi quando eu vi uma publicação do blog Srta.Bookaholic e fui tentar assistir.Nunca tinha ri tanto ate chorar haha E passei meses só dormindo depois das 2 horas(Se minha mãe ler isso me mata haha)

2.Qual foi o primeiro drama que você assistiu?

Meu primeiro dorama que eu lembre,foi um filme Tailandês Meu nome é amor, ele é fofo e muito,muito engraçado,eu nunca ri tanto na minha vida.Mas eu conhecia dorama antes só não sabia que era esse o nome e foi a primeira versão de Itazura na Kiss,assisti em 2012.

3.Qual foi a sua reação ao assistir um drama pela primeira vez?

Eu fiquei confusa com idioma e com os rostos,achei muito parecidos e bonitos pra caramba.Me perdia com os flash backs,não sabia se era algo no passado ou no presente e achava as legendas um pouco rápidas mas aos poucos consegui acompanhar.

4.Qual seu drama favorito?E qual menos gosta?

Meu drama favorito de todos os tempos é Mask,amo muito esse dorama!Ah,e fiz uma resenha dele(Mask - Kdrama).O que menos gosto é Full House,a versão coreana,achei o drama bom mas ele é chato em algumas partes.

5.Quais são seus atores preferidos?

São 2,o Lee Min Hoo, meu primeiro Oppa dos doramas e Soo Joong-Ki meu amor eterno em Descendants of The Sun❤ .Meu amores eternos.

6.Qual emissora você mais gosta e a que menos gosta?

Não tenho disso de escolher uma emissora favorita,mas vamos então as que eu mais assisto:tvN,KBS,SBS E JTBC.

7.O que mais tem irrita em drama?

O que me deixa muito irritada é quando o cara pega no braço da mocinha e sai puxando e também quando ele fala "Agora você é minha" isso em tira do serio!Por acaso ela é algum objeto?Ah!E também quando o cara é muito infantil e fica com birra de criança.

8.Quantos dramas você já assistiu?

E se eu contar a vocês que eu nunca contei?!HAHA.Sério,eu nunca parei para contar,só sei que são mais de 30,40, ou 50.Não sei haha

9.Se pudesse viver em drama,qual seria?

Pergunta difícil...Mas eu queria viver em Descendants of The Sun,aqueles médicos que são "voluntários" para ajudar um local em conflito e por serem médicos,meu sonho paralelo perfeito que não vai acontecer e tem umas partes de lá que é muito bonito!

10.Baseado em sua personalidade, qual personagem é o mais parecido com você?

Tive que pensar muito e escolhi duas personagens.
A Byun Ji Sook,de Mask,ela era uma mulher que vazia de tudo para conseguir pagar uma dívida do pai e mostrou ser bem forte em tudo que passou.
E a Tae Gong Sil,de Master's Sun,uma mulher com medo e ao mesmo tempo forte para enfrentar fantasmas aterrorizantes e o jeito dela fechada e cansada.
Essas duas resumi muito bem mina personalidade.

11.Qual foi o casal que você mais shippou errado?

Eu não consigo shippar errado pois antes de assistir eu faço uma pesquisa básica sobre o dramas.Porém,entretanto e todavia teve um,foi um Live-action que eu não tinha lido o mangá que foi Heroine Shikkaku,eu sabia no fundo que eles não iam ficar juntos mas eu shippei Hatori e Kosuke,e shippei muito errado.

12.Quais foram os 3 últimos dramas que você assistiu?

Fool's Love(Super,hiper,mega recomendo),Descendants of The Sun(Muito bom e maravilhoso),Prime Minister and I(achei muito fofo e gostei muito)

E essa foi a tag que adorei responder!
Espero que tenham gostado
Beijos e abraços
Lia ❤ 

3 comentários:

  1. Estou APAIXONADA por dorama!!! Já assistiu Good Morning Call? É tãoooooo fofo!!! Fiquei MUITO apaixonada!!! Até falei sobre ele lá no blog - http://fernandabelem.com.br/good-morning-call-serie-fofa-no-netflix/

    Estou torcendo para que a Netflix libere mais séries assim!! <3 Se tiver alguma na Netflix para me indicar, vou amar!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Aaaah que coisa mais maravilhosa ver meu blog sendo citado aqui no post, fico realizada vendo que te incentivei a ser uma dorameira kkkkk Bom, eu ainda não conhecia a tag, porque apesar de amar doramas, sou mais uma blogueira literária, então o blog foca mais em livros, só que adorei essa tag. Dos oppas que você citou eu gosto muito do Joong-Ki, mas não vi esse dorama, só o A Werewolf Boy e amei ele lá. E acredita que eu também shippei errado em Heroine Shikkaku? kkkkkkk
    Enfim, gostei bastante das suas respostas.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Descendants of the Sun é um amorzinho <3 Soube que o OTP casou? Formam um casal muito lindo no dorama e na vida real <3.
    https://leticiaportotv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir