[Cinco dias de Cretino, A.C NUNES] - Dia 5: Lançamento e Primeiras Impressões

Olá!Tudo bem?
Chegamos ao último post dessa semana,foram 5 dias conhecendo o livro,personagens e autora.Agora para fechar com chave de ouro vamos saber mais sobre  Amor á Primeira Vista e conhecer o que achei dos primeiros capítulos liberados.

PRIMEIRAS IMPRESSÕES

Sinopse:"Alfredo Hauser é um cretino sem coração. Galanteador, ele usa sua beleza para atrair as mulheres por quem se interessa e depois de usá-las, as descarta. Numa dessas surpresas da vida, conhece Lívia Diniz e decide conquistá-la mesmo sabendo que ela é namorada do irmão mais velho. Como sempre, após a primeira noite de amor, ele tem de abandoná-la e a induz a descobrir a verdade. Sua atitude feriu Lívia profundamente e gerou conflitos intensos e constantes com o irmão. Na esperança de amenizar os ânimos e fazer com que o filho caçula se torne mais responsável, sua mãe vê como única saída mandá-lo para fora do país, afim de que o rapaz estude para assumir os negócios da família no futuro.Alfredo volta, dez anos depois, e, de certo modo, totalmente mudado e irreconhecível, porém o mesmo canalha de sempre. Na sua primeira semana de volta ao Brasil , conhece uma mulher exuberante e sexy, com quem passa uma noite. Mas, no dia seguinte, ele acorda sozinho, experimentando do seu próprio veneno, sem saber o nome dela, sem número de telefone. Alfredo não é capaz de esquecê-la, nem o sexo que tiveram. Para sua surpresa maior, os dois se reencontram, e a misteriosa mulher é Lívia Diniz — a ex-namorada do passado.Se vendo perdidamente apaixonado por alguém que tanto magoou, Alfredo quer reconquistar seu amor e confiança e provar que pode ser um novo homem. Mas como se não bastasse a indiferença de Lívia, ele terá de competir com o irmão mais velho, com quem ele nunca se deu muito bem, e com quem Lívia mantém uma relação aberta.Amor à Segunda Vista é um romance protagonizado por dois irmãos que nunca se entenderam muito bem lutando pelo amor de uma mulher magoada o suficiente para não se render a um cretino outra vez e nem se apaixonar pelo príncipe encantado."

Como último dia de divulgação foram liberados alguns capítulos para poder conhecer um pouco da história de Alfredo e Lívia.Tentarei ser breve e passar um pouco o que achei da história ate o ponto que li.

Já de inicio temos um prólogo que te deixa de queixo caído e já pensei "esse livro iria causar muitas confusões."
Alfredo Hauser é um cara que vive uma vida boémia,regrada de bebidas e sexo,ele é um cara cretino de carteira assinada.Passa meses demonstrando ser uma pessoa carinhosa,iludindo as pessoas,conquistando e quando consegue o que quer;sexo,abandona e revela quem realmente é.Um belo de um cretino,não acha? Eu fiquei impressionada na habilidade dele de montar todo um plano para despedaçar as mulheres .Digno de um prêmio de maior cretino de 2017.
Lívia Diniz é uma garota meiga e tímida,namorada de Henrique Hauser e Alfredo se ver encantando por ela e quer leva-la para cama custe o que custa,mesmo tendo que destruir o namoro do seu irmão.(o que para ele é uma satisfação)
A relação dos dois irmão é ruim,Alfredo não gosta de como irmão age querendo ser seu pai além dos dois serem totalmente diferentes.
Lívia terá seu coração partido por Alfredo e após 10 anos longes eles voltam a se encontrarem,de um jeito bem peculiar.Livia já não é a mesma,não mais a garota apaixonada mas sim determinada e forte.
Será que Livia ainda nutre sentimentos por Alfredo?E ele?Sempre sentiu algo por ela?

Os poucos capítulos que li eu simplesmente adorei.Os personagens são totalmente fora do cliché,com personalidades únicas e fortes e que irão mexer com sua cabeça mostrando uma família e situações que nunca tinha lido.
Uma história muito bem construída com uma narrativa viciante e encantadora.
Quero poder terminar esse livro e entender essa louca trama. 


REDES SOCIAIS
E chegou o fim Cinco dias de Cretino,eu adorei participar e conhecer um pouco sobre esse livro.
Espero que vocês tenham gostado e tenha se interessado pelo livro.
Então é isso
Beijos e abraços
Lia💜

2 comentários:

  1. Hello!
    I really liked the post hehe, thanks for sharing it. I followed your blog, could you follow me back?
    A hug!.

    ResponderExcluir