Adaptações em Live-Action de animes/mangás

Olá!Tudo bem?
Quando comecei a ler mangás e assistir Animes,sempre que eu terminava ia procurar alguma adaptação,e sempre ficava apaixonada.Com o tempo descobri que chamavam Live Action,que são longas metragens inspirados em animes,geralmente com atores reais.
Então,quero compartilha com vocês meus Live Action favoritos,tentarei profundamente controlar os meus surtos.




1.Lovely Complex  


Lovely Complex foi uns dos meus primeiros Live Action, foi um anime sensacional e a adaptação foi ótima.Ele consegui quebrar o padrão de que menino tem que ser alto e menina baixinha,super mega recomendo.

Sinopse:

"Lovely Complex é sobre dois estudantes Atsushi Otani (Koike) e Risa Koizumi (Fujisawa). Atsushi é bem baixinho, e Risa bem alta. No começo, os dois são apenas amigos, mas com o tempo, eles se sentem atraídos um pelo outro, o problema é a altura. Como resolver esta questão amorosa? A comédia, que se passa num dialeto de Kansai, localizado em Honshu, é muito popular e o mangá vendeu mais de seis milhões de cópias do volume 1 ao 12."



2. Kimi Ni Todoke 


Kimi Ni Todoke é o meu anime favorito de todos os tempos,e o Live Action é muito amor!Sério, a história é tão leve e bonita,os personagens te cativam a cada ação.E ela mesmo sendo apelidada sempre tenta sorrir.

 Sinopse:
''Kimi ni Todoke conta a história de Sawako Kuronuma, uma colegial que vive sendo chamada de Sadako, personagem do Filme “O Chamado” (Ringu, como é conhecido no Japão), pelo seu nome e aparência que lembram muito os da personagem. Apesar disso, Sawako quer apenas se socializar com os colegas de classe, por todos terem medo dela, acaba não conseguindo e se torna uma pessoa solitária que não tem amigos e mesmo nessa situação Sawako consegue manter o otimismo e seguir em frente. Ela tem um ídolo na classe, chamado Shouta Kazehaya, que é bastante popular e após ele começar a conversar com ela sem nenhum medo, a vida dela começa a mudar.''
Olha esse sorriso


3. Suki-tte li Na Yo

 

Suki-tte li Na Yo é o anime e o Live Action mais fofo do mundo,chorei muito com o anime e com a adaptação não foi diferente.A história é tão linda que só de pensar já fico com vontade de chorar,você vê a evolução de uma menina totalmente exclusa do mundo e de tudo que acontece a sua volta,a uma menina que encontra novas amizades,o sentido de sorrir,um amor.


Sinopse: 
"Tachibana Mei (Haruna Kawaguchi) é uma estudante do ensino médio. Devido a um incidente traumático quando ela era uma criança, Mei tem sido incapaz de fazer amigos ou de arrumar um namorado. Por engano, Mei chuta o aluno mais popular da escola chamado Kurosawa Yamato (Sota Fukushi). De alguma forma, Yamato gosta de Mei e diz a todos que unilateralmente Mei é sua amiga. Um dia, Yamato beija Mei e sua história de amor começa."



4. L♥DK

 

L♥DK foi um mangá diferente,eu estava na vibe de ler mangás e BOW apareceu ele,que é bem diferente.Quando você é obrigada a dividir o mesma casa com um cara o amor flora,é muito engraçado e também bem fofo,a também o tabu de morar um garoto e uma garota de colegial ,juntos.

Sinopse:

"O pai de Aoi Nishimori (Ayame Gouriki) mudou-se para outro país por motivo de trabalho, mas Aoi não pretende se transferir para uma nova escola. Ela fica para trás e vive em um apartamento sozinha. Shuusei Kugayama (Kento Yamazaki) muda-se para o apartamento ao lado de Aoi. Shusei é um estudante muito popular em sua escola e desejado por todas as alunas. Devido a um erro, cometido por Aoi o apartamento de Shuusei é destruido e até o quarto dele ficar pronto ele vai ficar morando com Aoi. No começo Aoi não gosta da situação mas com o tempo ela vai se apaixonando por Shuusei. Já ele ainda está envolvido com sua ex namorada Satsuki (Anna Ishibashi) e por isso não quer se envolver com Aio. A melhor amiga de Aio é Moe (Rei Okamoto) que era apaixonada por Shuusei, mas seu amor nunca foi correspondido, as duas não tem experiência em namorar mas vão fazer o seu melhor para não ficarem sozinhas."



5. Strobe Edge 


Em Strobe Edge,a nossa personagem não sabe muito bem o que é gostar de alguém,ate ela ficar apaixonada pelo o cara mais popular entre as meninas,a sua inoncencia e honestidade cativa e ela vai corre atrás do seu grande amor.Eu achei muito fofo,tanto o mangá e o Live Action.


Sinopse: 

"Ninako (Kasumi Arimura) é uma estudante do ensino médio. Ela tem uma personalidade pura e honesta. Seu colega Daiki (Jingi Irie) gosta dela e ela sabe como ele se sente sobre ela, mas ela não tem certeza sobre esse sentimento.
Um dia, a caminho de casa, no trem, Ninako encontra Ren (Sota Fukushi). Ele frequenta a mesma escola que Ninako. Ren é popular entre os estudantes do sexo feminino, ele é sempre gentiu e amável com todos. Ele namora Mayuka (Arisa Sato) uma modelo que é irmã de Daiki. Na escola um garoto chamado Ando (Yuki Yamada) começa a ter sentimentos por Ninako, no passado ele teve uma grande decepção amorosa com sua ex-namorada Mao (Yuina Kuroshima) que traiu ele com seu melhor amigo.
Ninako começa a passar mais tempo juntos com Ren, com o passar do tempo ela começa a ter sentimentos por ele."




6. High School Debut

High School Debut é um Live Action muito engraçado,eu ri muito e tive muita vergonha alheia.Ele também tem um romance muito fofo,é rápido e sem complicações para assistir.

Sinopse:
"Nagashima Haruna foi praticamente um menino durante o Ensino fundamental, se dedicando totalmente ao softball e agora que está no Ensino Médio, decidiu que vai voltar a se dedicar ao amor. Porém ela está bem sem sorte. Infelizmente para Haruna, ele não prestou atenção às tendências e agora ela não tem noção alguma sobre como atrair um menino.
É aí que entra Yoh Komiyama, que decide ajudar Haruna a ser mais feminina e agir de modo que conquiste alguém. Mas isso com uma condição: que ela não se apaixone por ele."




Vocês podem encontrar para assistir online na Dopeka


Espero que tenham gostado!
Beijos e abraços
Lia

Um comentário:

  1. Já assisti quase todos, e amo demais principalmente Kimi Ni e Suki tte ��

    ResponderExcluir