TAG : Livros Não Lidos

Olá!Tudo bem?
Encontrei essa tag e super identifiquei-me,olho para minha estante e só vejo a fila aumentar  HAHA.
Essa tag encontrei em formato de vídeo  no canal Geek Freak e ela foi criada pelo canal Minha Vida Literária.(Recomendo os dois canais,são muito bons)

     (Imagem retirada do blogger Coisas de leitor )


1. Livro não lido mais antigo da estante



Assassin's Creed : Renascença - Oliver Bowden
Comprei esse livro em 2013,estava no 9º ano do colégio.Estava na fase de olhar o livro e ficar apaixonada(compulsiva desde sempre HAHA),sempre começo mas nunca termino. 

2.Livro que foi comprado por impulso


O Presente do Meu Grande Amor - Histórias de Natal
Ele tem uma bela capa e cheio de ótimos autores,mas eu só vi isso depois comprei só porque estava de R$ 10,00.

3.Livro que você ganhou e não estava na lista de desejado


Violetas na Janela - Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho
Ganhei de presente no amigo secreto da família,já tinha ouvido falar mas nunca fiquei interessada.Está na lista de próximas leituras.

4.Livro que você se arrependeu de ter comprado


Filhos do Éden - Eduardo Spohr
Tentei varias vezes continuar esse livro,ele é muito rico em detalhes o que me faz desistir muito.Juro que um dia irei termina-lo.

5.Livro muito desejado mas quando adquiriu, perdeu a vontade


A Casa de Hades- Rick Riordan
Comprei na pre-venda, quando eu ainda comprava no Submarino,estava super ansiosa porém na me agradou muito e nunca terminei.

6.Livro que você tem vergonha de ainda não ter lido

Harry Potter - J.K Rowling
Tenho uma imensa vergonha em dizer que nunca terminei essa saga,não por ser ruim mas sim,por sempre colocar ela para depois.Seriamente preciso terminar o mais rápido possível.

7 .Quantidade de livros não lidos na estante.

 É...eu sei que tem mais de 20,para que contar?Não quero sofrer com minhas leituras sem fim.


Não irei marca ninguém,então fiquem a vontade para fazer e não esquecendo de dar os devidos créditos aos criadores.
Espero que tenham gostado,adoro responder tags
Beijos e abraços
Lia 

2 comentários:

  1. Mulher, também tenho mais de 20 livros não lidos... Porém, eu fico amando eles, enquanto não acho um tempinho pra lê-los. Haha
    Adorei a tag!
    Beijos :)

    blogdaydreaming.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Mulher, também tenho mais de 20 livros não lidos... Porém, eu fico amando eles, enquanto não acho um tempinho pra lê-los. Haha
    Adorei a tag!
    Beijos :)

    blogdaydreaming.blogspot.com.br

    ResponderExcluir