Filmes Filipinos #2

Olá!Tudo bem?
Sabe,fazia tempo que não assistia os meus amados filmes filipinos e tinha esquecido como eles são maravilhosos ❤ Todo aquele drama,a sofrencia,as loucuras e os casais super lindos!Dessa vez tirei o atraso e assisti vários filmes muito bons!Aqui tem os primeiros Filmes Filipinos que assisti,foram surtos muito loucos.
Vamos lá!

1.Past Tense

"É 2034, Belle (AiAi delas Alas) acorda depois de estar em coma por 20 anos. A última coisa que ela se lembra é de sofrer um acidente enquanto perseguia seu namorado Carlos (Daniel Matsunaga) para se desculpar. Ela descobre que Carlos morreu na mesma noite que ela sofreu o acidente. Belle não consegue acreditar como sua vida acabou. Então foi lhe dada a oportunidade de viajar no tempo até 2014 para corrigir seus erros, mas como a versão 2034 de si mesma. Ao fazê-lo, ela descobre coisas que a fazem decidir mudar o curso do passado.
Em primeiro lugar, ela descobre que Carlos é um cara ruim para ela depois de tudo e que seu melhor amigo Babs (Xian Lim) é apaixonado por ela. Ela, então, decide fazer o seu eu mais jovem (Kim Chiu) se apaixonar por Babs na esperança de Carlos sair de cena e evitar o acidente. No processo, as coisas saem do seu controle colocando sua vida futura em risco de se tornar pior."
Past Tense foi lançado em 26 de Novembro de 2014,assisti ele faz alguns meses.Eu ri muito!É super engraçado e dramático(drama é sempre bom para a alma),a Belle do futuro é muito engraçada e louca ri horrores e a Belle do passado não deixa na mão eu ri muito com as loucuras e os OH MY GOD!O MY GOD!Voces irão escutar muito essas frases das duas haha.
Babs é o melhor amigo de Belle e é apaixonado por ela,interpretado pelo Xian Lim sexy,maravilhoso,lindo,porém Belle é apaixonada por outra pessoa.A amizade de Belle e Babs é muito bonita.Terão muitas confusões,loucuras,risos e choros.Assistam filmes filipinos são ótimos para sair do tédio.

                                                     A amizade mais linda ❤

2.Once a Princess

"Há um tempo atrás, havia uma princesa que não podia viver feliz pra sempre... Erin Almeda, uma das princesas da Escola Internacional Gibbons pertence a um grupo descolado cujos membros são considerados os mais ricos e glamurosos de todos. Um dia Erin brincou com o inocente coração do CDF da classe, Leonard Jamieson. Sete anos depois, Erin e Leonard se cruzam de novo e parece que seus papéis reverteram. No reencontro é a vez de Erin sentir a dor.
O que o destino lhes preparou depois de 7 anos?''




Once a Princess teve sua estreia em 06 de Agosto de 2014,Você pode pensar que deve ser aquela história de uma patricinha arrogante mas não.A Erin era uma boa pessoa mas teve que fazer alguns sacrifícios para ajudar sua família,esse filme não tem nada de comédia,ele bem dramático e muito triste.Ele vai falar sobre as curvas que a vida dá e que nem sempre estamos no lugar que queremos.
Eu gostei dele pois drama é sempre bem vindo e a história é interessante.

3.She's the One

"Cat  e Wacky/Joaquim são melhores amigos há 10 anos. Ao longo dessa amizade, ambos passaram por alguns mal entendidos que os impediram de avançar num relacionamento sério. Agora, quando tudo parece continuar para sempre do mesmo jeito, um episódio super inusitado fará com que o antigo amor saia do armário."













She's the One teve sua estreia no dia 16 de Outubro de 2013,ele é bem cliché,tem amiga apaixonada pelo amigo mas que não consegue sair de amizade e Wacky é o típico cara que sai com várias meninas mas nada sério.O filme é engraçado,fofo e dramático, o foco é o romance e tem muitos,muitos beijos!!
Tem um ator que faz uma pequena participação e ele fala português e descobri que ele nasceu no Brasil,surtei muito haha.
Vale a pena assisti,tira você do tédio e é bem fofis.❤ 

4.Four Sisters And A Wedding


"A oferta inicial da Star Cinema para a festa de aniversário de 20 anos é compartilhar a história dos irmãos Salazar, chamados Teddie (Toni), a mais velha, que trabalha como professora na Espanha; Bobbie (Bea), que agora é bem sucedida em Nova York; Alex (Angel), a terceira criança que é uma independente em Manila e assistente de diretor de cinema; Gabbie (Shaina), uma professora que vive em casa junto com a mãe; e CJ (Enchong) o filho mais novo que coloca todas as suas irmãs em estado de choque quando anuncia que vai se casar com sua namorada de três meses, Princess. Depois de anos sem viver como uma família inteira, Teddie, Bobbie, Alex e Gabbie se reúnem para o casamento e concordam em dissuadir seu irmãozinho de casar com sua noiva. Mas, conforme interagem uns com os outros para o casamento, os irmãos Salazar também enfrentam os sentimentos e questão que esconderam por tanto tempo. As quatro irmãs de CJ não estão prontas para deixá-lo ir? Elas estão realmente tentando consertar a vida do irmão? Ou será que elas precisam corrigir suas vidas antes?"

Four Sisters And A Wedding estreio no dia  26 de Junho de 2013.Antes de tudo,MELHOR FILME EVER!Ele superou todas as minhas expectativas, ele é maravilhoso de todos os jeitos.Ele conta a história das 4 irmãs que se encontram novamente para o casamento do irmão mais novo mas a todo uma história complicada que cada uma passa,ele é um filme família que vai fazer você ri muito mas ira chorar muito também.
Super indico você assisti não vai ficar arrependido.


5.My Lady Boss


"Zach é um jovem rico, obrigado a encontrar e se manter em um trabalho, depois de cometer um grave erro na empresa que havia criado.Finalmente começa a trabalhar com Evelyn, uma chefe do terror. Mas com o tempo, ele verá a classe de pessoa que ela é, quando ela perde seu noivo e busca refugio com ele."














My Lady Boss estreio no dia 03 de Julho de 2013.Ele é bem cliché mas ele mostra uma mulher muito forte que tem que manter a família,ela bem rígida e chata mas acaba abrindo seu coração para o amor.
A história é bem legal e divertida,nada muito dramático.
É ótimo para sair do tédio.   


6.Just the Way Are


"No amor, as apostas são altas. Quando você vive para ninguém ou quando você tem quase ninguém você ainda vai apostar tudo?A história é sobre um cara popular chamado Drake Sison (Enrique Gil), que faz uma aposta com seu melhor amigo Andre (Yves Flores), para fazer uma estudante, Sofia Taylor (Liza Soberano), se apaixonar por ele em 30 dias . Uma vez que ela se apaixona por ele, ele deve confessar que tudo foi uma aposta. Mas o que ninguém sabia é que Sofia é muito mais inteligente do que eles pensavam? E para complicar tudo, Drake começa a gostar de Sofia."


Just the Way Are teve sua estreia no dia 17 de Junho de 2015.Esse filme é teen e bem cliché,muito cliché!A história é bem legal a garota "feia'' e o garoto popular que acabam ficando apaixonados e tem toda uma confusão.haha
Eu gostei dele por ser óbvio e cliché!Pois é sempre bom um romance fofo.Esse casal já fez muitos filmes juntos espero poder assistir mais produções com eles.
Ele está disponível para assistir online na Dopeka



Todos os filmes citados(exceto Just the Way Are)estão disponível para download no Mahal Dramas Fansubs
Espero que tenham gostado 
Filmes filipinos são maravilhosos
Beijos e abraços
Lia ❤

3 comentários:

  1. Nunca assisti um filme filipino, sério! hahaha Vou seguir sua dica e assistir Past Tense adoro rir <3

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Adoro filmes, mas nunca vi um filipino. Acredita? Adorei as dicas e fiquei bem curiosa com o filme: Four Sisters And A Wedding. Vou procurá-lo e assistir amanhã.

    Obrigada pela visita ;)
    Adorei o blog!

    Confissões de uma Mãe Leitora

    ResponderExcluir
  3. onde posso assistir esses filmes legendados....

    ResponderExcluir