TAG: Viciada em Séries

Eu fui convidada a responder essa TAG pela Luana Cruz do blog Nossa!Que Vício.Porém,eu estou um pouco desligada das séries americanas e irei adaptar para minhas séries asiáticas,os meus maravilhosos doramas,que desse eu entendo!Haha
Então,vamos lá!

1.Qual o drama atual favorito?

Tomorrow With You,um drama que começou a ser exibido em Fevereiro e está roubando o meu coração.
A história é sobre um viajante no tempo,um cara vai para o futuro e descobre que vai morrer junto com uma mulher desconhecida,dai ele faz de tudo para descobrir o motivo disso e quem é essa mulher.
A cada episódio é uma teoria nova e sem sentido.O casal é muito lindo e engraçado.💜
Meu coração só procura drama com uma confusão e com finais cheios de interrogações,ele ainda esta sendo lançado mas eu já to sentindo que vou sofrer e não vai ser pouco.

Quer acompanhar?
Online: DramaFever
(Necessário Cadastro)

Sinopse:
"É possível impedir um futuro de angústia? Yoo So Joon (Lee Je Hoon) é o bem-sucedido CEO de uma empresa imobiliária que tem a habilidade de viajar no tempo quando ele pega o metrô. Indo e voltando no tempo, ele se vê vivendo no futuro uma vida de sofrimento e infelicidade. Para tentar mudar o seu futuro condenado, ele decide se casar com Song Ma Rin (Shin Min Ah), uma animada fotógrafa, mesmo sabendo que não a ama. Ma Rin poderá ajudar So Joon a mudar o seu futuro infeliz?"

2.Qual seu drama antigo favorito?

Quando eu entrei nesse mundo de dorameira Hana Yori Dango foi o Jdrama mais maluco e estranho que tinha assistido,e claro que me apaixonei.💜
Temos a garota pobre e o cara rico e arrogante que acaba se apaixonando(bem clichê),tem o triângulo amoroso e o jeito super estranho de conquista a protagonista.E uma protagonista muito forte. 
Vale a pena cada episódio.
Ele tem 2 temporadas e um filme,além de ter sido uma adaptação do mangá e anime com o mesmo nome.
Também tem a versão coreana,Boys Over Flowers e a Tawaines,Metor Garden

Online: Dopeka

Sinopse:
"Makino Tsukushi, personagem principal, é uma garota de uma família pobre que, apesar das dificuldades financeiras, conseguiu ser admitida em uma escola de pessoas extremamente ricas. Para que ela possa estudar, sua família passa, com orgulho, por muitas privações, na esperança de que a filha consiga conquistar um herdeiro milionário. Nessa escola, Eitoku Gakuen, os alunos esbanjam suas vantagens financeiras, porém, os que mais se destacam é um famoso grupo de quatro rapazes chamado de Flower Four, os F4 (flores no sentido de preciosos), que são os herdeiros das mais poderosas famílias do Japão. Pelo poder financeiro dos seus nomes, eles ditam as regras na escola, passando por cima até mesmo dos professores e diretores." Dopeka
ADORO ESSA CENA!GIRLPOWER! <3
Fofura *-*
Pode me abraçar,eu deixo <3

3.Já ficou triste com o final de uma drama? 

Eu sempre fico triste quando um drama terminar(ou não,se ele for ruim eu dou aleluia haha) é sempre difícil dizer adeus a um drama maravilhoso.
Escolhi um drama de dor e sofrimento que acabou com a minha vida 😭.Marriage Contract,destruiu o resto do meu coração de dorameira,o final foi lindo,maravilhoso na verdade o drama toda foi lindo e muito intenso,só sabia chorar.💔
Mesmo ele me fazendo sofrer eu indico muito pois ele passa uma mensagem importante e bonita.

Quer sofrer também?
Online: DramaFever // Viki
Download: Kingdom Fansub

Sinopse:
"Ji Hoon é um filho ilegítimo de uma família rica. Quando a sua mãe descobre que precisa de um doador para um transplante de fígado e que se não arranjar um doador urgente ela pode morrer, ele resolve arranjar um membro da família para a realização da cirurgia. Porém o único irmão de sua mãe se recusa a fazer a doação e assim ele decide fazer um contrato de casamento como último recurso para salvar a sua mãe. Hye Soo está atolada em dívidas deixadas por seu falecido marido e vive sua vida fugindo dos cobradores juntamente com sua filha. Quando ela descobre que tem um tumor cerebral, ela deixa de lado sua timidez e assina o contrato matrimonial com Ji Hoon para quitar com suas dívidas."
Olha o casal mas amorzinho <3
Essa cena T.T Ai meu coração <3
Essa criança é muito linda e fofa

4.Cite um drama que todos gostam e você não gosta.

Eu não consigo gostar de jeito nenhum desse drama.Marriage Not Dating é aquele drama que eu não consigo nem passar por perto,a história parecia legal mas acabou não me agradando e os personagens me irritavam muito!
As ações dos personagens não era legal,o desenrola era óbvio e o "moçinho" era chato demais.
Não terminei e nem tenho vontade de terminar,não consigo gostar de jeito nenhum.

Eu não gosto mas...
Online: DramaFever // Viki

Sinopse:
"Como fazer para se livrar de sua família intrometida? Se você for Gong Gi Tae (Yeon Woo Jin), basta fazer algo que sabe que a sua família nunca aceitaria. Gi Tae é um solteirão convicto que não tem nenhum interesse em se casar, mas sofre muita pressão da família para isso. Para despistá-los, Gi Tae apresenta Joo Jang Mi (Han Groo) à sua família como sua noiva, sabendo muito bem que ela nunca seria aceita por eles. Jang Mi concorda em participar no fingimento, pois está começando a perder as esperanças de encontrar um amor de verdade, depois de todos os seus relacionamentos fracassados. Será que Gi Tae e Jang Mi conseguirão ser bem-sucedidos nessa farsa, ou terão uma surpresa?"
Admito,essa cena foi engraçada HAHA

5.Qual seu personagem favorito de um drama?

Kim Bok Joo,é com certeza minha personagem favorita atualmente.Engraçada,maluquinha e determinada é uma pessoa para se apaixonar.Ri e sofri com  ela,conquistou um lugar no meu coração. 💜
O Kdrama que tem o seu nome Weightlifting Fairy Kim Bok-joo,é muito engraçado e muito bom,vale a pena assistir e surta muito.

Onde posso assistir?
Online: Viki

Sinopse:
"O que mais há na vida além de barras e pesos? Kim Bok Joo (Lee Sung Kyung) é um fenômeno do levantamento de peso que dedicou sua vida inteira apenas às barras enquanto crescia ao lado de seu pai, Kim Chang Gul (Ahn Gil Kang), um antigo halterofilista. Ela frequenta a Universidade de Educação Física Hanwool, uma universidade cheia de atletas de alto nível que se esforçam rumo ao sucesso com a esperança de representarem seu país em competições nacionais e internacionais. Bok Joo frequentou a mesma escola que Jung Joon Hyun (Nam Joo Hyuk), e o encontra novamente na universidade. Agora ele é um nadador de competição que está tendo problemas para superar o trauma de ter sido desqualificado devido a uma largada queimada em sua primeira competição internacional de natação. Song Shi Ho (Kyung Soo Jin) é uma ginasta rítmica de competição fervorosa que ganhou uma medalha de prata nos Jogos Asiáticos quando tinha 18 anos, mas que devido às pressões envolvidas em seu esporte, acabou terminando seu relacionamento com Joon Hyun. A vida com um único propósito de Bok Joo começa a mudar quando ela se apaixona pelo primo mais velho de Joon Hyun, Jung Jae Yi (Lee Jae Yoon), um antigo atleta que se tornou médico para obesos após sofrer uma lesão que acabou com sua carreira. Irá Bok Joo aprender que há mais na vida além do levantamento de peso?"
SWAG


6.Qual personagem você odeia?

Esse ser humano que se diz humano mas é um demónio .
Ele me fez tanta raiva em Mask que só Deus para me ajudar com essa criatura.
Merecia um final pior,não vale nem o ar que respira.
Seok Hoon só pensava na sua vingança e ódio,e tentava derrubar todos a sua frente.














A cara de quem não vale nada

7.Qual drama você recomenda para todo mundo?

Como indiquei esse vilão que não vale nada,vamos falar do meu drama favorito que recomendo para todo mundo.
Mask,o drama da minha vida,mais conhecido como a "usurpadora"coreana.Tem troca de papel(rica-pobre),vingança,confusão,família,sofrimento,casal lindo,vilão que não presta,secretário amorzinho,choro e principalmente máscaras,cada personagem usa uma "máscara",não mostrando quem realmente é.E você?Usa máscaras? 
SUPER RECOMENDO!💜💜💜
Se quiser saber mais eu já escrevi uma resenha sobre ele:

Que assistir esse drama maravilhoso?
Online: DramaFever // Viki

Sinopse:
"Mask é um drama sobre as pessoas que vivem vestindo “máscaras” para esconder suas verdadeiras identidades. Byun Ji Sook (Soo Ae) sempre teve uma vida difícil com seu pai constantemente com dívidas e sendo perseguido por agiotas. Ela quer desesperadamente saber como seria a vida se ela tivesse nascido em uma família melhor e não precisasse se preocupar com dinheiro o tempo todo. Quando uma série de circunstâncias fazem Ji Sook conhecer Eun Ha (Soo Ae), uma mulher de uma família rica que se parece muito com Ji Sook, ela agarra a chance de uma vida melhor e assume a identidade de Eun Ha, começando a viver sua vida de elite. Assim ela conhece Min Woo (Joo Ji Hoon), um herdeiro chaebol que está desconfiado das pessoas ao seu redor. Mas, quando ele percebe que Ji Sook não é como as outras mulheres que ele conheceu, se apaixona por ela. Quanto tempo pode Ji Sook manter a charada e esconder sua verdadeira identidade?"
Olha o shipp! <3
Esse homem <3
 Poderosíssima

8.Qual drama tem o melhor figurino?

Eu não entendo muito de figurino e sei que os dramas épicos tem os melhores figurinos mas eu ainda não assisti nenhum.(espero assistir logo)
Eu acho o figurino de My Love From Star muito lindo e elegante,gente eu quero essas roupas,quero ser fashion.
Além de ótimo figurino,um ótimo drama.
É muito engraçado,fofo,lindo e maravilhoso.

Quer assistir?
Online: DramaFever // Viki 

Sinopse:
"Pode um alienígena entender uma moderna mulher coreana? Do Min Joon (Kim Soo Hyun) é um alienígena na forma de um perfeito espécime humano que chegou à Terra 400 anos atrás durante a Dinastia Joseon. Enquanto vivia entre a espécie inferior humana, Min Do sempre foi cínico com relação aos seus vizinhos humanos. Mas na Coreia moderna atual, Min Do conhece a famosa atriz Cheon Song Yi (Gianna Jun) e se apaixona por ela. Poderá esse casal de espécies diferentes ter um futuro juntos?"


9.Melhor abertura ou música tema?

Olha,quando se fala de música de drama eu sou difícil de escolher uma.Então,vou pegar duas.
A OST de Kill Me Heal Me,Auditory Hallucination.Que música maravilhosa,merece sua atenção e amor. 💜

Outra que é maravilhosa é a música de abertura de Goblin :The Lonely and Great God.A música que fez todo mundo surta e só foi lançada quando o drama terminou,Round and Round é viciante,encantadora e perfeita.

10.Qual foi o último drama que assistiu?

Meu último drama,The King 2 Hearts.é um drama meio parado nos primeiros episódios mas que fica interessante.
Em um mundo em que a Coreia do Sul é uma monarquia,o rei junto com a Coreia do Norte fazem um acordo, e os dois se juntam para participar de um tipo de olimpiada armada,nesse meio temos nosso casalzinho que vive como cão e gato e o destino acabara os unindo.
Cheio de reviravoltas,confusão,política,guerra e um casal muito fofo que vai sofrer um pouquinho(que casal não sofre nesse mundo,né?)
É um drama legal de assistir cheio de ação e muita confusão.

Onde posso assistir?
Online: DramaFever // Viki // Dopeka

Sinopse:

"O novo drama muito antecipado, “Os 2 Corações do Rei” será transmitido em 21 de março de 2012, ficando com o intervalo de tempo do popular drama “A Lua Abraça o Sol”. O novo drama é protagonizado por Lee Jae Ha como um jovem príncipe herdeiro da Coreia do Sul moderna que é governada por uma monarquia. Apesar de ele evitar política, ele é atirado para o meio do tumulto político com Kim Hang Ah, uma agente especial da Coreia do Norte. Conseguirá o duo improvável ultrapassar a sua animosidade iniciar e encontrar algo em comum?"

11.Qual drama você tem vontade de assistir?


Não é apenas um,é todos os dramas que tiver no mundo asiático.Mas existe um que está me perseguindo e a única coisa que falta é tempo.Eu falo de Empress Ki,um drama épico de 2013 com 51 episódios,o problema é esses episódios se eu começar eu não vou conseguir parar haha.
Férias eu te quero para agora!

Onde posso assistir?
Online: Viki
Download: Meteor Dramas

Sinopse:
"A vida não é fácil quando se é mulher. Principalmente quando a antiga dinastia coreana tinha o dever de enviar várias mulheres e crianças para servir de concubinas e serventes na dinastia Yuan chinesa. E você é uma delas. Foi isso que quase aconteceu com SungNyang. Ela deu a volta por cima e acabou por se tornar a Imperatriz Chinesa."




Uma TAG que teve que ser modificada por causa do meu vicio.HAHA
Bem,espero que tenham gostado,sempre gosto de falar de doramas.
Beijos e abraços
Lia💜

13 comentários:

  1. Olá Lia, tudo bem? Então eu não conheço muitos doramas, para não dizer que nunca assisti a alguns anos assisti um "1 Litro de Lágrimas" Gostei muito mas como não é um cultura que acompanho tanto quanto a americana e a britânica não assisti mais.

    ResponderExcluir
  2. gostei das indicações vou procurar na internet para assisti. são lindas essas series

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu não curto muito doramas mas a minha filha adora, vou passar as dicas para ela que com certeza vai amar...Muito bom o post...Bjs

    www.livrosemretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Menina, eu sou viciada em séries, então não posso ver um post assim que eu já clico sem nem pensar duas vezes! E seu post foi uma grata surpresa, porque a gente é acostumado só com série americana ou britânica né? Você arrasou nas indicações.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Thalia, muito legais estas séries coreanas? Nunca assisti nenhuma série da Coreia, mas gostei das sinopses, principalmente da terceira série que indicou.

    Já assistiu um filme coreano chamado Sea Fog? Muito bom, eu recomendo!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Todo mundo que eu conheço que assiste doramas tem pelo menos uns dez para indicar. Confesso que fico super curiosa a respeito e quero conhecer mais!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  7. Olá! Amo séries e, por conta disso, amei essa TAG! Gostei bastante das suas indicações. Beijos e boa sorte!

    www.brincandodeolivia.com

    ResponderExcluir
  8. Sou viciada em série, mas não conheço nenhuma dessas e eu não sou íntima da cultura oriental, seja da música ou da televisão. Gostei de alguns enredos e anotei aqui para procurar depois. Adorei o post, bjs

    ResponderExcluir
  9. Amo séries, estou acompanhando tantas que não consigo acrescentar mais nenhuma... rsrsrs
    Adorei a tag e as séries que você compartilhou!

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Bem, devo dizer que me dinto bastante ignorante, pois não conhecia nenhuma dessas séries :p Mas também o meu conhecimento sobre tudo o que é asiático é um pouco baixo (acho que só conheço animes porque o meu ex namorado é viciado, ehehe)
    Mas fiquei de olho em algumas aí ;)
    Beijos

    Pseudo Psicologia Barata

    ResponderExcluir
  11. Essas séries coreanas estão com tudo em!
    Conheço uma amiga que só assiste esse estilo. Vou até passar esse link pra ela.
    ;)

    ResponderExcluir
  12. Que post mara! Eu estou atrás de dorama, é assim que fala? Vi uns videos no facebook da serie do item 3 e me apaixonei. XOXO, Kakau

    ResponderExcluir
  13. É muita série koreana que não conhecia num post só.
    Ta certo, não sou muito de assistir séries de drama, talvez por isso não conheça, mas algumas da lista me chamaram a atenção

    ResponderExcluir