TAG : Redes Sociais

Olá!Tudo bem?
Hoje é dia de TAG!Faz muito tempo desde que postei uma tag,então vamos voltar a postar elas.
O nome da TAG é Social Networks Book Tag foi criada pelo canal Faultydevices e traduzida pelo canal da Tati tatianagfeltrin.
Encontrei ela no blog Livros e Chocolate.
Vamos lá!



Twitter

  • Um livro que você quer compartilha com todo mundo.
Existem muitos livros que quero compartilha com todos mas no momento eu indico As Grandes Aventuras de Daniella,é engraçado,sarcástico,com romance e com vários ensinamentos.Esse livro é leitura obrigatória para todos.

Sinopse:
"Bom, o que eu tenho a dizer sobre esta história maluca que estou prestes a contar? É simples: vocês não vão acreditar. Sério mesmo. Vai parecer loucura, com minha boca suja, dois pés esquerdos, noites inusitadas e quilinhos a mais (muito mais, mas não vamos entrar em detalhes...). Mas vou fazer o quê? É a verdade. E eu vou contar para vocês porque... Sei lá. Na verdade, eu nem devia estar contando, alguns de vocês vão se chocar.
Ainda está aqui? Bom, o risco é todo seu. Prepare-se.
Ah, é verdade, esqueci de me apresentar (típico). Meu nome é Daniella Fagundes, vinte e oito anos, namoro com o Thiago há dois anos e posso dizer que tudo está mais que perfeito! (xi, exagerei agora, né?). Também adoro comer e sou diferente de qualquer outra mulher que já tenha contado sua história para vocês. Por quê? Porque sou uma daquelas mulheres conhecida como gordinha. Sabe como é? Eles não se referem a mim como a sagaz Daniella ou a superconfiante Daniella. Sou apenas a gordinha do grupo. Sempre tem que ter um, não é?
Bom, é isso aí, acho que deu para entender. Afinal, vocês estão prestes a conhecer as minhas aventuras de autoconhecimento e de... Comece a ler, ué. Não quer perder um segundo, quer?"

Facebook

  • Um livro de qual você gostou e foi indicado por outra pessoa.
A Garota no Trem foi o livro mais indicado pelos meus amigos,a maioria indicava com muito amor e loucura.Eu adorei,é simplesmente fantástico e sensacional um dos meus livros de suspense favorito. 💜

Sinopse:
"Um thriller psicológico que vai mudar para sempre a maneira como você observa a vida das pessoas ao seu redor.
Todas as manhãs, Rachel pega o trem das 8h04 de Ashbury para Londres. O arrastar trepidante pelos trilhos faz parte de sua rotina. O percurso, que ela conhece de cor, é um hipnotizante passeio de galpões, caixas dágua, pontes e aconchegantes casas.
Em determinado trecho, o trem para no sinal vermelho. E é de lá que Rachel observa diariamente a casa de número 15. Obcecada com seus belos habitantes a quem chama de Jess e Jason , Rachel é capaz de descrever o que imagina ser a vida perfeita do jovem casal. Até testemunhar uma cena chocante, segundos antes de o trem dar um solavanco e seguir viagem. Poucos dias depois, ela descobre que Jess na verdade Megan está desaparecida.
Sem conseguir se manter alheia à situação, ela vai à polícia e conta o que viu. E acaba não só participando diretamente do desenrolar dos acontecimentos, mas também da vida de todos os envolvidos. 
Uma narrativa extremamente inteligente e repleta de reviravoltas, A garota No Trem é um thriller digno de Hitchcock a ser compulsivamente devorado."

Tumblr

  • Um livro que você leu antes de fazer o blog ou canal no youtube,e não resenhou
Um dos meus primeiros livros O Ladrão de Raios, da serie Percy Jackson e os Olimpianos.Nessa época eu nem imaginava em criar um blog só sabia que amava PJ e suas aventuras.

Sinopse:
"Primeiro volume da saga Percy Jackson e os olimpianos, O ladrão de raios esteve entre os primeiros lugares na lista das séries mais vendidas do The New York Times. O autor conjuga lendas da mitologia grega com aventuras no século XXI. Nelas, os deuses do Olimpo continuam vivos, ainda se apaixonam por mortais e geram filhos metade deuses, metade humanos, como os heróis da Grécia antiga. Marcados pelo destino, eles dificilmente passam da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade.
O garoto-problema Percy Jackson é um deles. Tem experiências estranhas em que deuses e monstros mitológicos parecem saltar das páginas dos livros direto para a sua vida. Pior que isso: algumas dessas criaturas estão bastante irritadas. Um artefato precioso foi roubado do Monte Olimpo e Percy é o principal suspeito. Para restaurar a paz, ele e seus amigos - jovens heróis modernos - terão de fazer mais do que capturar o verdadeiro ladrão: precisam elucidar uma traição mais ameaçadora que a fúria dos deuses."

Myspace

  • Um livro que você não tem intenção de reler
Se existe um livro que eu quero passar longe esse é o Milagre.Seria um método de tortura para mim,me faça ler esse livro de novo e eu entrego todas as informações.É um livro chato,com personagens estranhos,um romance muito rápido que só me fez passar raiva.

Sinopse:
"No livro "O milagre" de Nicholas Sparks, conta uma historia de Jeremy Marsh um respeitado jornalista que não consegue emplacar um relacionamento afetivo que o faça feliz. Acostumado a viajar pelo mundo à cata de lendas urbanas, Jeremy parte em direção a uma cidadezinha do sul dos Estados Unidos para investigar as misteriosas luzes de um antigo cemitério escravo que teria sido alvo de uma maldição. 
Lá ele conhece a bela Lexie Damell, que irá ajudá-lo em sua fantasmagórica missão. Prestes a descobrir um segredo que poderá abalar os alicerces da comunidade, esse implacável destruidor de mitos terá de se confrontar com o único fenômeno que considera genuinamente misterioso e sobrenatural: uma paixão. 
Falando dos riscos que devemos correr e dos caminhos ditados pelo coração, O milagre fará com que você também acredite no amor". 

Instagram

  • Um livro com a capa bonita
Olha essa capa!💜  É com certeza a capa mais linda da minha estante no momento.Além de um capa linda o livro é fantástico e sensacional,vale muito a pena ler,é um livro completo.

Sinopse:
"Você consegue imaginar que a vida que te ensinaram a viver pode não ser aquela para a qual nasceu? Que tudo o que acredita pode não ser inteiramente verdade? E que existem criaturas conhecidas como trocadores de pele vivendo entre nós? 
Em Filhos da Lua: o Legado, você descobre um novo universo de fantasia urbana, tendo como cenário o nosso país. A autora apresenta uma aventura cheia de mistérios cuja personagem principal é Bianca, uma adolescente que não imagina que sua chegada na cidade desencadearia uma série de acontecimentos capazes de transformar completamente a sua vida e revelar os segredos de um perigoso mundo.",

Youtube

  • Um livro você gostaria de ver uma adaptação para o cinema
Para todos os garotos que já amei é adptação que eu quero e finalmente vai ter!Já foram iniciadas as gravações e estou MUITO feliz! Lara Jean e Peter vão ganhar vida nas telinhas! 💜 

Sinopse:
"Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos.
Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar."

Skype

  • Um livro com personagens  com os quais você gostaria de conversar.
Iria conversa por horas com Sebastian Stark e toda a sua tripulação,além de pergunta a Moira tudo sobre sua aventura em alto mar.Séria meu sonho poder aprender tudo e viver como uma pirata.
Rubi de Sangue meu primeiro livro com piratas e é sensacional.

Sinopse:

"Arabella Snow é o tipo de mulher que encanta e arrebata; desbravadora de mares, caçadora de tesouros, conquista riquezas e corações no decorrer de um suspiro. É a domadora do oceano, uma das piratas mais famosas de todos os tempos. Mas ela não passa de uma personagem dentro dos livros que Moira não se cansa de ler.
Em toda a sua vida, Moira Black sonhou em ser como sua heroína. A ingênua garota vive numa realidade monótona e previsível, cercada por nobres e suas máscaras de frivolidade. Mas algo maior está reservado para a doce garota dos olhos de tempestade: Moira está ligada a lenda de um tesouro. O relicário deixado por sua mãe tem laços com uma desconhecida maldição, e para descobrir os mistérios que se escondem junto ao rubi de sangue, Moira mergulhará num universo pertencente somente aos seus livros: o mundo da pirataria.
Mas a vida real não é tão simples quanto às aventuras que decorreram nas páginas que Moira idolatrava. Para salvar seu pai, a jovem precisará exigir de si mesma a coragem que tanto admira em Arabella Snow. Se ela quiser sobreviver a essa viagem, precisará ser uma pirata melhor do que sua maior heroína."
TAG respondida com sucesso💜
Espero que tenham gostado e se quiserem podem responder.
Beijos e abraços
Lia 💜

19 comentários:

  1. Gostei muito da TAG e de suas escolhas. Achei muito legal a TAG, ja tinha visto mas TAG e TAG sempre e legal responder hahah
    Arrasou

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu amei essa tag! Ainda mais por relacionar com as redes sociais, que tanto usamos também.
    Eu fazia muita tag, mas essa eu não conhecia. Vou salvar para o futuro.
    Beijos.

    https://almde50tons.wordpress.com


    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom?
    Quem me conhece sabe o quanto eu adoro tags, elas são divertidas e fazem com que a gente conheça mais sobre os gostos do blogueiro(a). Eu amei essa, bem como as suas respostas.
    Parabéns.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Amei essa tag! Já até favoritei seu post para poder fazer lá no meu blog <3
    Dos livros que você citou acima, eu só li o "para todos garotos que já amei" e sou apaixonada por ele!

    ResponderExcluir
  5. Ola
    Adorei poder conferir suas escolhas, e fiquei até com vontade de fazer essa tag também. Rubi de sangue eu não conhecia, mas achei a capa linda, e a premissa me deixou bem instigada. Ainda pretendo ler Para todos os garotos que já amei. A garota no trem eu já li e super recomendo!
    Beijos,F

    ResponderExcluir
  6. Oi tudo bem?
    Que tag incrível adorei suas respostas. Já li As GRANDES aventuras de Daniella e é um livro que eu também fico indicando para todo mundo afinal ele é maravilhoso mesmo. Fiquei com vontade de responder a tag lá no blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde!
    Dos livros citados no post só pude ler O Ladrão de Raios, mas tenho sim muita vontade em conferir a maioria dos outros, principalmente P/ Todos os garotos que já amei e A garota no trem, que são obras já muito famosas e elogiadas.
    Os livros nacionais mencionados por você também me interessam muito, principalmente pelas ótimas capas. Rubi de sangue pra mim tem a mais linda!
    Já não tinha vontade em ler O Milagre, agora só reforcei isso... hahaha
    Adorei a TAG.
    Abraços.

    Livroterapias

    ResponderExcluir
  8. Oie! Tudo bem?

    A grande maioria dos livros que você citou conheço pelos outros blogs, mas ainda não os li! Estou louca para ler Para Todos os Garotos que já Amei, e eu simplesmente não consigo gostar de O Ladrão de Raios, tanto é que li por obrigação e não acabei a série!

    BJss

    ResponderExcluir
  9. Olá Lia!
    Adorei a TAG!Filhos da Lua é um livro maravilhoso em todos os sentidos. Para todos os garotos que já amei será adaptado e, apesar de não ter curtido a leitura, estou curiosa para saber como as coisas vão se desenrolar no filme.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Nossa, eu amei essa tag! Tem muito tempo que não respondo uma no meu blog também e achei essa bem diferente e super criativa! Eu amei o primeiro livro que você citou, eu não o conhecia, mas achei a história bem interessante e parece ser bem engraçado hahaha.
    Beijos,
    Nay
    Traveling Between Pages

    ResponderExcluir
  11. Olá...
    Adoro essa tag! Já respondi ela lá no meu blog, mas, faz muito tempo!
    Também li A GAROTA NO TREM e amei demais, super recomendo pra todo mundo.... PARA TODOS GAROTOS QUE JÁ AMEI também é uma leitura bacana e PRECISO assistir a adaptação.
    Bjo

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Adorei conferir suas respostas para essa tag criativa e engraçada. Deu até vontade de fazer ela no meu blog também. hahaha
    Eu também li Percy Jackson e não resenhei. E se tem um livro que eu indico para todo mundo é Juntando os Pedaços. Sério, as pessoas precisam conhecer a Libby Strout e ver que o bullying não é fim do caminho. Enfim, adorei a matéria!

    Ingrid Cristina
    Plataforma 9 3/4

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia essa tag, mas ameeeei!!
    Dos livros que você citou o único que eu li foi Para todos os garotos que já amei e concordo totalmente com você. Também estou super feliz com a notícia do início das gravações do filme e mal posso esperar para assistir.
    Agora o livro que eu indico para todo mundo é "O sol também é uma estrela". Acho que ninguém que me conhece aguenta mais ouvir falar desse livor hahaha.
    Adorei a tag e quero responder depois.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Que TAG bonitinhaa!
    Eu também to muito feliz que poderei ver a Lara Jean no cinema!! Sério, essa série é um amorzinho e eu estou muito feliz com o elenco que já divulgaram!
    Dos que você mencionou, eu também li o do Nicholas Sparks, mas acho que já superei essa fase da minha vida haha e eu tenho os livros do Rick Riordan aqui mas admito que ainda não li nenhum :( #projeto2017 - mas ainda pretendo terminar o ano com eles lidos!
    Beijos!

    www.beyondbluedoors.com

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Não conhecia essa TAG ainda, mas achei bem interessante.
    Se eu fosse responder, mudaria o do Instagram e colocaria a capa do livro "Filha do Norte 2".
    Adoro Rick Riordan, mas nem me lembro se resenhei os livros que li dele.
    Quanto ao do Tio Nich, ultimamente eles estão me dando uma preguiça... Espero que passe.
    Ótima TAG! =D

    ResponderExcluir
  16. Olá!!

    Já tinha visto essa TAG por ai, mas vendo suas respostas me deu muita vontade de responder também. Infelizmente não li nenhum dos livros citados, mas Para todos os garotos que já amei está na lista para ser lido ainda esse ano, agora que vai ter filme então que eu vou ler mega rápido.

    Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  17. Que TAG legal, eu não a conhecia.
    Dos livros citados li apenas A Garota no Trem, que adoro. Foi um dos melhores livros que li em 2015 e me tornei fã da autora.
    Se tem um livro que não tenho vontade de ler é Para Todos os Garotos que já Amei. Hahaha Mas que bom que vai virar filme. Acho que o filme eu até assisto...

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?
    Eu já vi essa tag e acho ela muito bacana, na verdade adoro conferir qualquer tag porque dá para conhecer novos livros. Bom, o livro " As grandes aventuras de Daniella" eu já vi por ai e fiquei super animada para ler, pois prece ser bem engraçado mesmo. Enfim, gostei das suas respostas e confesso que ainda não li nenhum dos livros citados.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  19. Adoro TAG!
    Também quero ver Lara Jean no cinema! Vai ter incrível.
    Tenho muita vontade de ler As grandes aventuras de Daniela. Sempre vejo ótimas resenhas.
    Gostei de A garota no trem, mas achava que era melhor.
    Adorei as suas respostas.
    Beijinhos
    Rizia Castro - Livroterapias

    ResponderExcluir