Setembro Amarelo💛: Dramas + Músicas

4º e último post sobre o Setembro Amarelo!Foi um mês cheio de indicações e dicas sobre filmes e livros que abordam depressão e suicídio. Com certeza Setembro Amarelo tem uma grande importância e espero que tenha ajudado muitas pessoas a entender e procurar mais sobre.
Nesse última publicação do mês tinha com tema series e que eu adaptei para dramas e músicas que motivam.Vai ter uma mistura de drama,ost e músicas pode ficar um post muito grande mas cheio de informações.Ah,nos dramas eu resolvi também aborda alguns dramas que fala de outras doenças.

School 2013

Título: School 2013
Emissora: KBS2
Episódios: 16
Transmissão: 3 de Janeiro de 2012 - 2 de Janeiro de 2013
Gênero: Comédia romântica,melodrama,comédia
Disponível: DramaFever e  Meteor Dramas 

Sinopse
"O ensino médio é uma dos períodos mais tumultuosos e desafiadores da vida de qualquer um. Repleto de muitos estudos, agitações, lutas pelo poder, paixões e amores não correspondidos. Os professores Jung In Jae (Jang Nara) e Kang Se Chan (Daniel Choi) tentam mostrar o caminho certo aos seus alunos. Os colegas de classe Ko Nam Soon (Lee Jong Suk), Song Ha Gyung (Park Se Young), Lee Gang Joo (Ryu Hyo Young), Park Heung Soo (Kim Woo Bin) e Kim Min Ki (Choi Chang Yub) tentam passar pelos altos e baixos, e sobreviver aos desafios do ensino médio. “Escola” é uma série dramática sul-coreana que acompanha as provas e adversidades dos alunos do ensino médio."

Who Are You - School 2015

Título: Who Are You - School 2015
Emissora: KBS2
Episódios: 16
Transmissão: 27 de Abril - 16 de Junho de 2015
Gênero: Drama,escolar,adolescente,mistério
Disponível: DramaFever e  Meteor Dramas

Sinopse 
"Lee Eun Bi (Kim So Hyun), uma estudante da melhor escola de ensino médio Gangnam, um dia acorda misteriosamente com uma amnésia total! Quando ela descobre que era cruelmente descriminada na escola, ela decide corrigir todos os erros do passado se transformando em uma garota glamorosa e popular. Entretanto ela começa a recuperar alguns fragmentos da sua memória e começa a se lembrar das perfídias verdade da Segang High School."


Reset - Tiger JK

🎵"Há um mundo vazio
No fundo do meu coração, me salve
Eu quero recomeçar"🎵

Return - Wendy 

🎵"Eu acredito, eu acredito
Eu não vou cair novamente
Eu acredito, eu acredito
Sem mais lágrimas
Você sabe que o sol de amanhã vai nascer
Você nunca deve chorar"🎵

Angry Mom 

Título: Angry Mom
Emissora: MBC
Episódios: 16
Transmissão: 18 de Março - 7 de Maio de 2015
Gênero: Drama,escolar,adolescente
Disponível: Viki

Sinopse
"Existe uma boa regra para os valentões da escola saberem com quem eles estão lidando. Oh Ah Ran (Kim Yoo Jung) é uma estudante inteligente e agradável do ensino médio que não tem medo de fazer amizade com os ''excluídos'' da classe. Mas isso faz com que ela seja o alvo dos valentões da escola. Jo Kang Ja (Kim Hee Sun) é sua mãe, uma ex-aluna de Busan que engravidou na adolescência e criou sua filha como uma mãe solteira. Quando a mãe ouve sobre o assédio que está acontecendo com sua filha, ela decide se disfarçar como uma estudante do ensino médio para proteger a sua filha e corrigir o problema."

 35 Sai no Koukousei

Título: 35 Sai no Koukousei
Emissora: NTV
Episódios: 11
Transmissão: 13 de Abril - 22 de Junho de 2013
Gênero: Drama,escolar,adolescente
Disponível: Viki

Sinopse
"Uma nova estudante chega no colegial, mas ela não é o que parece. Ayako Baba (Ryoko Yonekura) aparece no começo de um novo semestre em abril para o terceiro ano do ensino médio e diz ser uma nova aluna na classe. Embora Ayako use o mesmo uniforme escolar, faça sua atividade de casa e participe da aula de educação física, algo não está certo nela. Ela chega no colégio todos os dias em um carro caro. Nos intervalos, ela fuma no salão dos professores. Depois das atividades escolares, ela toma uma cerveja. Enquanto Ayako lida com problemas como bullying, gazear aulas e pressões acadêmicas, qual é a verdadeira identidade da Ayako?"

 Life

Título: Life
Emissora: Fuji TV
Episódios: 11
Transmissão: 30 de Junho  - 15 de Setembro de 2007
Gênero: Drama,escolar,adolescente
Disponível: YumeDramas

Sinopse
"Apesar de se achar pouco inteligente, Ayumu consegue passar no teste que faz somente para entrar com sua melhor amiga (uma garota de notas altas), mas para sua surpresa a amiga acaba não passando. A garota põe a culpa nela por não ter passado, já que a amiga entrou por um ponto a frente, sendo está a última vaga, e então se mata. A prestigiosa escola já não parece um mar de rosas, além da dor e do sentimento de culpa, Ayumu deve enfrenter as tensões do bullying extremo, as falsidades entre os colegas e ainda consegue tirar forças não se sabe da onde para continuar. Um dorama realmente emocionante e violento, que mostra a realidade de muitas escolas japonesas."

49 Days

Título: 49 Days
Emissora: SBS
Episódios: 20
Transmissão: 26 de Março - 19 de Maio de 2011
Gênero: Melodrama,romance
Disponível: DramaFever e Fighting Fansub

Sinopse 
"49 days conta a história de Shin Ji Hyun (Nam Gyu-Ri), uma garota que tem tudo que uma pessoa poderia desejar: é jovem, bonita, rica, cheia de amigos e está prestes a casar com um noivo carinhoso e apaixonado. Porém o mundo perfeito de Ji Hyun vira do avesso quando ela sofre um grave acidente de carro. Ao deixar o seu corpo, ela descobre que ainda não estava na hora de sua morte (é, acidentes acontecem). Por isso, recebe uma chance de voltar à vida: Shin Ji Hyun terá 49 dias para encontrar três pessoas que a amem de verdade e que provem esse amor através de lágrimas 100% genuínas. Que poderia parecer algo simples para uma menina tão afortunada acaba se mostrando uma tarefa bem complicada."
A personagem que tem o corpo possuído vive uma vida deprimida e sem sentido.Sua rotina é acorda e ir trabalhar em uma loja de conveniência,volta para casa que quase não tem nada.Vive em um depressão e não encontra sentindo na vida.

Flower Boy Next Door

Título: Flower Boy Next Door
Emissora: tvN
Episódios: 16
Transmissão: 7 de Janeiro - 26 de Fevereiro de 2013
Gênero: Comédia Romântica
Disponível: DramaFever /Meteor Dramas/Kingdom Fansub

Sinopse
"Go Dok Mi tem medo de comunicar com as pessoas, ou melhor ela tem pavor só de pensar em se comunicar com elas, por ela, ela viveria em seu apartamento isolada do mundo para todo o sempre. Já Enrique é um garoto comunicativo e o maior gênio no mundo dos vídeogames da atualidade, ele fala literalmente pelos cotovelos! Enrique tem duas nacionalidades - espanhola e coreana - e está de volta a Coréia para rever amigos e dar uma de cupido. Ele se hospeda na casa do seu irmão, Han Tae Joon, que por sinal mora no prédio da frente e o apartamento 402 onde Go Mi Dok mora dá de frente para ele, para falar a verdade ela tem o estranho hábito de espiá-lo todos os dias, até que Enrique a pega no flagra e é aí que começa a história. O que Go Mi Dok fará? Será que ela terá de encarar as pessoas por causa do Enrique? Ou ela simplesmente irá ignorar a todos e se esconderá em sua torre?"

 Piece 

Título: Piece
Emissora: NTV
Episódios: 13
Transmissão: 6 de Outubro - 29 de Dezembro de 2012
Gênero: Mistério
Disponível: Dailymotion

Sinopse
"Há três anos, Narumi Hikaru e Suga Mizuho se apaixonaram e se encontraram secretamente por vários meses no segundo ano do colegial. Começou e terminou casualmente. Hikaru e Mizuho eram incapazes de se envolver com outras pessoas. Eles não deveriam se encontrar novamente, mas a notícia da morte de uma colega de classe no colegial, Origuchi Haruka, de câncer os reune novamente. A mãe de Haruka acreditava que Mizuho era a melhor amiga de sua filha e lhe pede um favor, descobrir quem era o namorado da filha. Hikaru e Mizuho agora são estudantes universitários e seu relacionamento é diferente. Eles olham para o passado, encontram várias pessoas novamente e reunem os pedaços do amor, se aproximando da verdadeira face da pessoa desconhecida."

Cheer Up!

Título: Cheer Up!
Emissora: KBS
Episódios: 12
Transmissão: 5 de Outubro -10 de Novembro de 2015
Gênero: Romance,melodrama,escolar
Disponível: DramaFever/Viki/Fighting Fansub/Kingdom Fansub

Sinopse
"Kang Yeon Doo é popular entre seus amigos pela sua personalidade ativa e honesta. Ela é a líder do clube de dança e brilha quando está dançando, mas é intimidada na escola pela sua condição de vida e suas notas em uma escola onde apenas os mais ricos e inteligentes estudam. Depois de alguns eventos que levaram ao seu clube de dança ser suspenso, Yeon Doo terá que se juntar ao vice-presidente, Kim Yeol, do Clube de torcida, um clube que serve de pretexto para os mais inteligentes da escolar terem onde estudar, afim de recuperar seu próprio clube. O problema é que fazendo isso ela ajuda a menina que mais odeia, sua ex-amiga, Kwon Soo Ah."

Solomon's Perjury 

Título: Solomon's Perjury
Emissora: JTBC
Episódios: 12
Transmissão: 16 de Dezembro -28 de Janeiro de 2017
Gênero: melodrama,escolar,mistério
Disponível: Viki

Sinopse
"O que um grupo de estudantes de ensino médio determinados pode fazer? No dia de Natal, o estudante de ensino médio Bae Joon Young (Seo Ji Hoon) descobre o corpo sem vida de seu amigo, Lee So Woo (Seo Young Joo), enterrado sob a neve na escola. Chocado, os amigos de So Woo pedem aos administradores da escola que investiguem sua morte, porém os adultos parecem relutar em fazer qualquer coisa. Antes de sua morte, So Woo briga com o valentão da turma, Choi Woo Hyuk (Baek Chul Min), e é enviado para falar com Han Kyung Moon (Jo Jae Hyun), o consultor jurídico da fundação responsável pela escola, que deseja que So Woo oculte algumas informações prejudiciais à escola. Enquanto Han Ji Hoon (Jang Dong Yoon) toca o violoncelo no funeral de So Woo, Go Seo Yeon (Kim Hyun Soo) recebe um bilhete anônimo que questiona a morte de So Woo. Com os funcionários e autoridades da escola tentando classificar a morte como suicídio, Seo Yeon e seus amigos decidem investigar a morte de So Woo por conta própria."

Heart to Heart

Título: Heart to Heart
Emissora: tvN
Episódios: 16
Transmissão: 9 de Janeiro - 28 de Fevereiro de 2013
Gênero: Romance,comédia e medico 
Disponível: DramaFever /Viki/Kingdom Fansub

Sinopse
"Choi Kang Hee (Protect the Boss, Level 7 Civil Servant) and Chun Jung Myung (The Duo, Cinderella’s Sister) estrelam uma comédia romântica que mostra como às vezes conhecemos e nos aproximamos de pessoas que fazem todos os nossos medos desaparecem. Cha Hong Do (Choi Kang Hee) tem uma fobia social tão severa, que ruboriza sempre que vê alguém. No entanto, ela possui um vasto senso de curiosidade e aprende o que pode através de livros e da internet. Um dia, a avó dela, que era única conexão com o mundo exterior, falece. Para se manter viva, Cha Hong Do decide trabalhar como faxineira, mas por ironia do destino, só consegue trabalhar fingindo ser uma idosa. Por força do destino, ela encontra Go Yi Seok (Chun Jung Myung), um psiquiatra bonito, porém egoísta que se desliga do mundo após a morte do irmão e lida com a mãe instável. O que segue é uma doce e hilária viagem de troca de identidade e terapia do coração, que só acontece quando é tocado por outro coração."

 Kill Me Heal Me

Título: Kill Me Heal Me
Emissora: MBC
Episódios: 20
Transmissão: 7 de Janeiro - 12 de Março de 2015
Gênero: Romance,comédia,medico,mistério
Disponível: DramaFever /Viki

Sinopse
"As experiências traumáticas na infância de Cha Do Hyun (Ji Sung) o levaram a desenvolver problemas de memória e fraturaram sua personalidade em sete outras, as quais ele não consegue controlar. Para tentar controlar sua vida novamente, ele contará com a ajuda de Oh Ri Jin (Hwang Jung Eum), uma residente do primeiro ano em psiquiatria que vai ajudá-lo matando cada uma de suas personalidades. Ao mesmo tempo, o irmão de Ri Jin, Oh Ri Ohn (Park Seo Joon), tentará usar as experiências de Do Hyun para tirar o véu que encobre a vida dos mais ricos em seu novo romance de mistério."

Auditory Hallucination

🎵"Você abraçou até mesmo os meus sentimentos perdidos
Ajudando a me levantar de ser quebrado
Eu estou tentando não soltar as suas mãos
Estou tentando apagar os pesadelos
Estou tentando tão arduamente
Neste lugar onde eu mesmo me prendi"🎵

Individualist Ms. Ji Young

Título: Individualist Ms. Ji Young
Emissora: KBS2
Episódios: 2
Transmissão: 8 de Maio - 9 de Maio de 2017
Gênero: Romance,comédia
Disponível: Kingdom Fansub

Sinopse
"O drama conta a história de Ji Young, uma garota extremamente individualista que odeia manter relacionamento com os outros pois acredita que é apenas uma forma de acabar machucada. Ela então conhece seu vizinho Byuk Soo, o cara que é exatamente o oposto dela. Ele não consegue viver sem estar em um relacionamento e é constantemente taxado como uma pessoa fácil e carente.Será que uma garota que odeia relacionamentos e um cara que ama relacionamentos poderão encontrar a felicidade juntos?"

Hyde, Jekyll,and I

Título: Hyde, Jekyll, and I
Emissora: SBS
Episódios: 20
Transmissão: 21 de Janeiro -26 de Março de 2015
Gênero: Comédia,romance
Disponível: DramaFever/Viki

Sinopse
"Poderá uma mulher estar num triângulo amoroso apenas com um homem? Jang Ha Na (Han Ji Min) vê-se numa situação assim: impossível! Ha Na trabalha como mestre e atriz num circo em Wonderland, um grande parque de diversões. Koo Seo Jin (Hyun Bin) é um chaebol de terceira geração, CEO da Wonderland. Devido a um trauma de infância, Seo Jin sofre de Transtorno de Personalidade Múltipla, tem um lado com uma personalidade doce e gentil com os outros, e um outro lado frio e arrogante. Quando Seo Jin tenta tirar o circo da Wonderland, Ha Na luta para o manter, e acaba por se apaixonar tanto pelo lado rude de Seo Jin como o lado mais carinhoso."

It's Okay, Thats Love 

Título: It's Okay, Thats Love
Emissora: SBS
Episódios: 16
Transmissão: 23 de Julho -11 de Setembro de 2014
Gênero: Romance,médico,melodrama,comédia
Disponível: DramaFever/Viki/Meteor Dramas

Sinopse
"Jang Jae Yul (Jo In Sung) divide seu tempo entre ser um misterioso escritor e um DJ de uma rádio, porém, todos os seus momentos são consumidos pelo seu transtorno obsessivo compulsivo. Na procura de tratamento, ele fica aos cuidados de Ji Hae Soo (Gong Hyo Jin), que é especializada em psiquiatria por conta da sua falta de habilidade em fazer cirurgias. Durante as sessões íntimas, os dois começam a perceber o quanto precisam de cura - e o relacionamento se torna maior que o de um médico e paciente."


My Shy Boss 

Título: My Shy Boss
Emissora: tvN
Episódios: 16
Transmissão: 16 de Janeiro -14 de Março de 2017
Gênero: Romance,drama,comédia
Disponível: DramaFever/Kingdom Fansub

Sinopse
"Quando uma funcionária jovem e dinâmica entra em uma empresa de relações públicas com um chefe introvertido e gravemente mal compreendido, ela torna sua missão de vida mostrar ao mundo como ele é de verdade. Eun Hwan Ki  é o chefe em uma empresa de relações públicas. Embora ocupe uma posição tão respeitada, Eun Hwan Ki ainda é muito tímido. Tão tímido que, na verdade, nem seus funcionários o conhecem muito bem. Quando tentam falar com ele, ele desvia o olhar e não diz "oi", preferindo se esconder em seu escritório e evitar contato humano. Eun Hwan Ki é apenas introvertido, mas todos pensam que ele é um resmungão frio, irritadiço e arrogante. Chae Ro Woon é uma nova funcionária na mesma empresa. Ela é dinâmica, animada e sempre tem algo a dizer. Essa característica dela faz com que os outros achem que ela é muito teimosa e briguenta. Resumindo, ela é o total oposto do chefe, contra quem ela parece guardar uma antiga mágoa. E ela entende o comportamento "grosseiro" dele como um ataque pessoal. Chae Ro Woon mira em Eun Hwan Ki e agora tem um novo objetivo na vida: expor o grande chefe, mostrando quem ele é de verdade e se vingar. A mesma empresa também é o local de trabalho de Kang Woo Il , presidente da empresa. Ele, diferente do seu sócio, é caloroso, sensível e popular. Eun Yi Soo  é uma herdeira que está noiva de Kang Woo Il há três longos anos. Ela é irmã de Eun Hwan Ki."

 Madame Antoine

Título: Madame Antoine
Emissora: JTBC
Episódios: 16
Transmissão: 22 de Janeiro -12 de Março de 2016
Gênero: Romance,comédia
Disponível: DramaFever/Viki/Fighting Fansub/Meteor Dramas

Sinopse
"Insistindo que seus poderes são o resultado de uma conexão espiritual com Maria Antonieta, Go Hye Rim (Han Ye Seul) se tornou uma famosa vidente especializada em todos os assuntos românticos. Na realidade, os poderes dela vêm da observação aguçada e não da magia. No entanto, quando ela concorda em participar de um experimento psicológico que tem como objetivo desmistificar a existência do verdadeiro amor, Hye Rim, de repente, vê sua carreira ameaçada por Choi Hyun Soo (Sung Joon), um psicoterapeuta cético."

 Músicas e OST

Esse post está longo?Está.Mas calma,é pelo bem da humanidade hahaha.Eu escolhi algumas músicas que me motivam,que passa uma mensagem e que em faz sentir forte.

No Love - Byul Ha
Blue Bird - Ikimono Gakari

🎵"Assim que acordar desse mundo de sonhos desconhecidos
Bata as asas e voe!"🎵
Be My Light - Kevin Oh 
🎵"Em algum lugar nos nossos sonhos
 Em nossas alturas mais altas
 Eu estou lá no meio
 Eu estou lá na luz"🎵
Satellite - Saltnpaper
🎵"Estou sentindo todas as minhas luzes saindo
Tudo que eu posso ouvir é sua canção de ninar
De seu guia agora eu estou aqui sem saber
Essas melodias eu canto como eu sei"🎵
Dream - Kim Min Jae

🎵"Rezando todo dia para que eu chegue até o final.
Corro olhando só para frente, em plena escuridão
De um túnel. E no final dele, a claridade
estará brilhando intensamente.
Trancado na esperança, eu correrei sem parar.
Sim! Porque eu quero ver aquela luz brilhante."🎵
Who Are You - Sam Kim

🎵"Quem é você?
Quem é você?
Alegria da vida que eu não poderia esconder
Até mesmo em meus sonhos
Onde eu passei os olhos por todos
Você está em uma bolha
Onde você está?"🎵
Into The New Worl - SNSD

🎵"Não espere por um milagre, 
existe uma difícil estrada em nossa frente
com obstáculos e um futuro que não pode ser sabido,
 mesmo assim eu não vou mudar, eu não posso desistir"🎵

No No No - Apink

🎵"Não fique triste, não, não, não
Você não está sozinho, não, não, não
Você sempre tornou-se
Uma luz pra mim
Venha e segure minha mão
Venha e apoie-se em mim
Eu irei sempre ser sua força"🎵
Fly - Jessica Jung

🎵"Quando eu levanto minha mão naquele lugar alto
Parece que eu consigo tocá-lo
O dias que eu tanto ansiei, estão chegando mais perto agora?
Eu posso desenhá-los no céu!"🎵

Big Mini World - Jessica Jung

🎵"Eu não quero viver
Num pequeno, pequeno mundo
Eu quero conhecer um mundo desconhecido
Um mundo que eu nunca tenha visto antes
Há um grande, grande mundo lá fora"🎵

World Of Dreams - Jessica Jung

🎵"Eu estou animada todas as noites
Para te ver aqui
Eu começarei a acreditar em milagres
Nesse mundo cheio de sonhos
Terra dos sonhos da terra dos sonhos
Da terra dos sonhos dos sonhos"🎵
Bordes - Amber

🎵"Porque minha mãe disse
Que eu estaria ultrapassando fronteiras
Nunca tenha medo
Mesmo quando você estiver encurralado
Se levante, lute pelo seu caminho
Lute pelo seu caminho, lute pelo seu caminho"🎵
I - Taeyeon

🎵"Mas uma garota forte
Você sabe que nasceu para voar
Lágrimas que derramamos
Toda a dor que você sentiu
É a que vai te preparar para o dia
Que você irá voar ainda mais alto
Todo mundo vai vê-la logo"🎵
Not Today - BTS

🎵"Todos os perdedores no mundo
Haverá um dia em que perderemos
Mas não é hoje
Hoje, nós lutamos!"🎵
Flashlight - Jessie J

🎵"E mesmo que a estrada seja longa, olharei para o céu
No escuro, descobri a esperança perdida de que não voarei
Eu canto junto, canto junto
E eu canto junto"🎵
Who You Are - Jessie J

🎵"Não perca quem você é no borrão das estrelas
Ver é enganar, sonhar é acreditar
Tudo bem não estar bem
Às vezes, é difícil de seguir seu coração
Lágrimas não significam que você está perdendo
Qualquer um se machuca
Só seja verdadeiro com quem você é"🎵
Castle Of Glass - Linkin Park

🎵Me traga para casa em um sonho ofuscante
Através dos segredos que eu já vi
Lave a tristeza pra fora da minha pele
E me mostre como é estar inteiro novamente🎵
Heavy - Linkin Park & Kiiara

🎵"Estou aguentando firme
Por que tudo está tão pesado?
Aguentando firme
Muito mais do que consigo suportar
Corrigir
Fico arrastando comigo o que está me derrubando
Se eu simplesmente desapegasse, seria liberto
Aguentando firme
Por que tudo está tão pesado?"🎵
One More Light - Linkin Park

🎵"Eu deveria ter ficado, houve algum sinal que ignorei?
Posso te ajudar a não se machucar mais?
Nós vimos brilho quando o mundo estava adormecido
Existem coisas que podemos ter, mas não podemos manter"🎵
Rise - Katy Perry 

🎵"Eu não vou apenas sobreviver
Oh, você me verá triunfar
Você não pode escrever a minha história
Estou além do arquétipo
Eu não vou apenas me conformar
Não importa o quanto você me desestabiliza
Porque as minhas raízes são profundas, oh"🎵



Vocês conhecem o Centro de Valorização a Vida - CVV? 
"O CVV - Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email, chat e Skype 24 horas todos os dias." 

Ligue: 141 
SiteCVV

E o último depoimento do Setembro Amarelo:
No começo eu não sabia que estava com depressão não tive muito apoio e ainda não superei estou lutando até não ter mais forças,as vezes chego a pensar que já é o fim de tudo não dar pra continuar vivendo uma vida sem a menor graça,a depressão precisa de apoio alguém que te escute te entenda e que lute junto com você eu luto sozinha pelos meus filhos,minha família e amigos pensam que é frescura mais não é,eles não entendem.
- A.S



Você deve estar pensando "Que post enorme"!Primeiro,desculpa eu exagerei nos meus surtos hahaha.Mas foi por uma boa causa então relevem um pouquinho.💛
Queria terminar esses post agradecendo a SteLivros pela linda iniciativa e por poder espalhar informações e muito amor.
Eu adorei escrever cada post,espero que vocês tenham gostado também.
Beijos e abraços
Lia💛

2 comentários:

  1. Ótimas dicas! Amei as dicas de músicas, pois elas transmitem mensagens positivas e é o que mais importa.

    Adorei sua série de posts, espero que tenha ajudado alguém <3

    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir