Lançamento : A Vida é uma Tarde de Chuva - Carlos Henrique Abbud e Flávia Gonçalves

Olá!Tudo bem?
Irei compartilha com vocês mais um novo lançamento.A Vida é uma Tarde de Chuva, é o novo livro do Carlos Henrique Abbud e da Flávia Gonçalves,autores de Alice Black - Princesinha do Inferno.
Quando soube desse novo livro fiquei MUITO FELIZ.Eu sou apaixonada pelo primeiro livro deles,Alice Black.E estou muito ansiosa para descobrir esse novo mundo e essa nova aventura.


Sinopse:
"Saiba que há um monstro escondido em Desídia. E ele se alimenta de vida interior.

Glenn está sozinha no mundo. Vive na estrada, entre pontos de partida e destinos igualmente irrelevantes. Imersa em seu nada, pega carona com um estranho escultor. Os dois sofrem um acidente, causado por um homem prestes a tirar a própria vida.
Ferida, ela é carregada para Desídia, um vilarejo misterioso e esquecido pelo tempo. Quando descobre que, ali, os sonhos, os laços e o amor cobram um preço alto demais, como sempre faz, decide fugir das pessoas, dos problemas, de tudo.
Mas sua vida pode mudar para sempre em uma tarde de chuva."
 

SOBRE A OBRA

O enredo de "A Vida é uma Tarde de Chuva" é sobre aprender a encontrar felicidade em um mundo repleto de dificuldades e limitadas escolhas. É sobre tirar proveito de experiências simples, que podem significar muito.
“Nada sobrevive ao abandono”. Esse é o mote da história, que se passa inteiramente em Desídia, um vilarejo peculiar cujo passado glorioso deu lugar a um presente decadente, graças à inércia de seus habitantes. Ao mesmo tempo, mergulhamos fundo no universo interior dos personagens, suas visões de mundo e memórias da infância, o quanto as coisas vividas podem refletir no jeito como as pessoas são e encaram o mundo.
A presença de elementos fantásticos serve como metáfora para extrapolar situações e indivíduos facilmente identificáveis nas vidas de todos nós.
Como inovação, o livro introduz o conceito de artomancia – um sofisticado tipo de arte que funciona como uma sutil magia – e também apresenta os infestos, criaturas que, infiltradas entre os homens, alimentam-se exclusivamente de sonhos, expressões criativas e emoções.
Aos poucos, a protagonista aprende a olhar para fora, para os outros, e isso culmina com a descoberta do amor e de um propósito para a própria existência.

SOBRE OS AUTORES

Carlos e Flávia são casados, graduados em Música, pós-graduados em Artes Visuais e professores de Arte.
Carlos é professor universitário, designer e artista plástico. Publicou o conto “A Mulher de Vidro” na antologia “Tratado Secreto de Magia – Volume II”, da Editora Andross, lançada em 2011. Flávia é flautista desde a adolescência. Ambos são autores de "Alice Black - Princesinha do Inferno", romance lançado pela Editora Autografia durante a Bienal do Rio 2015, do conto "O Livro do Amor", na coletânea "Oito Faces da Diversidade, lançada em 2016, e dos contos "O Sinal" e "Entre Histórias" na coletânea "Nova Friburgo - Contos, Crônicas e Declarações de Amor", lançada no Festival de Inverno SESC Rio em 2017. Produtores da I Feira Cultural de Nova Friburgo e da Feira Literária da III Mostra UFF&Arte, realizadas em 2016.

Se quiser saber onde comprar e mais informações:
Comprar: Loja PenDragon
Para mais informações: Planos e Fugas
Fanpage do Livro: A Vida em uma Tarde de Chuva

Todas as informações foram retiradas da página dos autores.

Bom,estou muita ansiosa para ler esse livro.
Se ainda não leu Alice Black - Princesinha do Inferno, já pode adicionar a lista de futuras leituras.
Espero muito sucesso para os autores. 💜
Beijos e abraços
Lia💜


2 comentários:

  1. Nossa eu amei a capa que lindaaaaa. E amo livros assim e fiquei super curiosa.

    Beijinhos

    Jhenny

    https://sussurrandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curioso para ler... essa capa está incrível.. ótimo post
    By: Caio

    ResponderExcluir